O primeiro horário ainda não havia começado. Vários estudantes, de diferentes turmas, transitavam pelos corredores.
Yoongi chegou na turma do 2°A e, como esperava, a sala estava com poucos alunos e o professor de Literatura ainda não havia chegado.
Ele se aproximou da cadeira na qual costumava sentar e olhou para o seu amigo, mas como ele não notou sua presença, entregou-se aos pensamentos.
Hoseok encarava a folha do caderno, sua cabeça focada em uma só pessoa: Kim Taehyung. Ele escrevia o nome do garoto, lembrando da voz dele direcionada a si, do toque da mão dele na sua, dos olhos dele encarando os seus.
Queria muito ter mais momentos com Taehyung, contudo não sabia se deveria tentar falar com ele.
O que vou falar?
E se eu falar coisas sem sentido?
E se eu começar a gaguejar e ele acabar gargalhando, me achando um idiota?
Hoseok ponderava tudo isso, além de saber que o destino não daria o doce em sua mão novamente sem pedir, e que tinha que lutar por Taehyung de alguma forma. Mas como?
Ele ergueu o rosto e suspirou, fechando o caderno. Quando olhou para o lado, encontrou Yoongi mirando a carteira e passando o dedo no móvel, parecendo disperso, como ele próprio estava antes.
— Yoon, desde quando está aqui?
Yoongi o ouviu.
— Cheguei agora a pouco. — Ele se mexeu na cadeira, ficando com o corpo voltado para o amigo.
— Ah, tá! Você demorou.
— Eu estava com Jimin no banheiro, por isso não voltei logo.
— Sério?
— Sim — ele afirmou. Vendo que Hoseok permaneceu silencioso, continuou: — E eu quero te contar uma coisa.
— Fale! — disse rápido, quase fazendo o loiro rir. Ele estava ansioso para saber o que Yoongi e Jimin fizeram realmente no bar, porque o amigo só contou partes que não era o que realmente gostaria de saber.
— Eu e Jimin nos beijamos no bar — sussurrou.
Hoseok arregalou os olhos, inclinou seu tronco para mais perto do outro.
— Caramba! Eu sabia que isso iria acontecer... — Tocou o ombro dele. — Mas você foi mal comigo, Yoon. Por que não me contou quando conversamos ontem?
— Eu queria te contar pessoalmente.
— Ah, entendi — Hoseok murmurou. — E o que vocês estavam fazendo no banheiro, hein? — perguntou com malícia, erguendo as sobrancelhas.
Yoongi mostrou um sorriso.
— A gente estava se beijando.
— De novo?
— De novo.
— Olha só... senhor Min Yoongi está ficando com alguém — Hoseok cantarolou, rindo, e Yoongi o acompanhou, corando um pouco.
— É, é praticamente isso mesmo. — Ele olhou para a carteira por um instante, passou a mão na franja, e retornou a encarar Hoseok. — Só que, tem uma coisa que Jimin disse que me deixou um tanto preocupado.
— O quê?
— Ele me perguntou se podíamos em algum momento. — Yoongi fez uma pausa, umedeceu os lábios. — namorar...
Hoseok franziu o cenho, meio que incrédulo. Jimin já está pensando em namorar?
— Isso é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...