Capítulo 11. Fofura

1K 128 4
                                    

Depois que os pais de Ava se despediram e voltaram para sua casa, Zorem subiu para ver como estava sua fêmea. Encontrou-a encolhida em sua enorme cama, vestindo seu enorme roupão de banho, dormindo enroscadinha. Zorem intuiu que a pequena deve ter passado muitas noites enroscada, se protegendo do frio.

Ele verificou o aquecedor e cobriu ela com um edredom. O frio era intenso no Alasca, ainda mais nesta época do ano, mesmo já estando no final, o inverno era inclemente. Fortes nevascas sempre os surpreendiam, mesmo quando o céu parecia limpo. Resolveu não mexer nela, mesmo sabendo que ela não gostaria de acordar ao seu lado, preferiu arriscar e dormirem na mesma cama.

A cama tinha bastante espaço para os dois e depois de tomar seu banho e escovar bem seus dentes, voltou ao quarto, levantou o edredom, cobrindo-se e deitou de lado, com a mão embaixo da cabeça e logo dormiu.

*

Alguma coisa incomodou Ava, no meio da madrugada e ela acordou. Era o barulho da nevasca que estava caindo unida a ventania, que empurrava a neve para a janela. Sentiu frio, mas havia uma fonte de calor próxima a ela e ela procurou para ver de onde vinha. Surpresa, viu que era o corpo quente de Zoren.

Observou onde estava e só então percebeu que era o quarto e a cama de Zoren, portanto, era ela, a intrusa. Pensou bem e se ele deixou ela ali, então não se importaria se continuasse. 

Aprendeu cedo que a melhor maneira de aquecer o corpo é com o calor de outro corpo e quantas vezes dormira com Uchôa ou com Blanca, para se aquecerem. Pensando assim, puxou mais o edredom e se achegou ao corpo dele, encostando-se ao longo de todo o seu corpo.

*

Amanheceu e o vento abrandou e o dia estava escuro e frio. Zoren acordou e sentiu algo diferente. O quarto estava gelado e uma pessoinha estava agarrada em seu corpo e ele a aconchegou em seus braços. Era a sensação melhor do mundo, ter sua companheira aconchegada e dormindo tranquila em seus braços.

Passou um tempo assim, mas o frio no quarto o fez lembrar que se o aquecedor não estava funcionando, o gerador parou, algo aconteceu e precisava consertar. Aos poucos foi levantando seus braços e se desprendendo daquele corpo tão quente e gostoso. Ava se mexeu e tentou agarrá-lo novamente, mas não conseguiu e acordou.

Ela procurou por Zoren e o viu ir para o banheiro e esperou ele sair, mas quando ele saiu, ja estava vestido para ver o que havia acontecido lá fora.

-Zoooorennn - chamou rouca.

-Oi querida - aproximou-se da cama e abriu um baú que ficava encostado no pé da mesma, abriu e pegou um cobertor grosso de lá e cobriu ela, por sobre o edredorn. - Pronto, fique ai quentinha, eu preciso dair para ver porque acabou a luz.

-Foi a nevasca que caiu de madrugada - contou Ava, ainda com a voz rouca de sono.

-Vou deixar aqui, um casaco para quando se levantar - foi até o closet e trouxe o casaco deixando sobre a cama - só levante se for necessário, volto com algo quente para você beber. - Beijou sua testa e saiu.

Ava achou aquilo tão estranho, pareciam um casal. Mas ela não queria ser um casal com ele, ou queria? No momento, tudo que sentia era segurança, conforto, carinho, coisas que normalmente só recebia do casal de ursos,as não era a mesma coisa.

Pensando nessas coisas, acabou dormindo novamente.

**

Do lado de fora, os homens cortavam um dobrado, para tirar toda a neve acumulada nos caminhos e ruas. Zoren foi ate o gerador e havia uma árvore caída sobre ele, desconectando os cabos. Metade da cidade estava sem luz. Foi correndo ao galpão, pegou uma serra heletrica e inicio a cortar a árvore. Foram duas horas para conseguir desobstruir o gerador, mas depois, foi só trocar os cabos arrebentados e conectar tudo.

Alfa AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora