Depois de terminarem a refeição, Ava puxou Zoren para o sofá, mas não deixou ele pegar o controle da TV para ligá-la, precisavam conversar. Todo mundo comenta que discutir relação, a famosa DR, é uma chatice, porém, para melhor adaptação de um casal, é super importante.
Ava sentou-se sobre os calcanhares, com os joelhos dobrados, de frente para ele, no sofá.
-Agora me diga, macho alfa, o que foi que deixou o lobo tão aborrecido? - Perguntou ela.
-Ele queria ter vencido o urso para te proteger e não parecer um fraco - confessou Zoren.
-Eu sei que isso faz parte do machismo de vocês. Mas você precisa saber, que proteção, não implica com força física ou com autoridade e sim com prática e experiência. Você me protege me apoiando no que faço e estando ao meu lado quando preciso - esclareceu Ava.
-Então serei seu cãozinho de guarda e não seu companheiro - reclamou o Alfa, sentindo-se ofendido.
-Você não está compreendendo. Quando digo me apoiar é concordar com as atitudes que tomo e não deixar nenhum outro macho me desrespeitar por ser uma fêmea. É comprar minhas brigas e me proteger de machos pretensiosos, como fez com Plínio. Eu fiquei com raiva na hora, pois não vi maldade nele, por me mostrar o filhotinho, mas você viu isso e me protegeu - ela explicou.
-Sim, esse é o meu papel como seu companheiro - confirmou.
-Exatamente. Quando falo em você estar ao meu lado, é fazer o que fiz hoje, eu estava do seu lado. Primeiro observei a luta, parecia justa, até você ser atirado àquela árvore, então agi antes que ele te atacasse, aproveitei a oportunidade e o desestabilizei. Eu estava ao seu lado, fazendo algo que sabia fazer, tudo para te proteger. Entendeu? - Perguntou Ava, sem saber se ele tinha entendido a essência de ser companheiros.
-Sim, entendi, mas não foi assim que aprendi. Sempre me disseram que as fêmeas são mais frágeis e precisam de proteção. Que cuidam do lar e criam os filhotes, enquanto os machos suprem as necessidades e protegem a família e o lar. - Explicou ele.
-Sim. É esta a educação que sempre deram, mas o mundo mudou e as fêmeas aprenderam a se defender sozinhas, porque nem sempre os machos estarão ali para cuidar delas, como foi o meu caso - argumentou Ava.
-O que aconteceu com você é um caso isolado, não acontece com todas - continuou argumentando Zoren.
-Você não dá o braço a torcer mesmo, não é? Gosta de ser machista e nunca pensa em me apoiar no que faço. Até os machos da Alcateia me obedeceram, apoiaram e vieram agradecer o que fiz e você, mantém a pose de ofendidinho, só porque sua fêmea é forte - irritou-se ela.
-Como posso aceitar que minha fêmea, ao invés de confiar em mim, toma a frente nas situações e põe sua vida em risco, ameaçando nossa prole - defendeu-se o Alfa.
-Em primeiro lugar, eu estava te ajudando, em segundo lugar, você também colocou nossa prole em risco, quando enfrentou aquele urso sem conhecimento nenhum e em terceiro lugar, você querendo ou não, sou Eu a responsável em proteger toda esta área da reserva, eu estava fazendo o trabalho ao qual fui preparada e contratada para fazer. Mas se você não consegue enxergar isso, fique aí sozinho e torça para encontrar outra companheira que lhe sirva. - Levantou-se e foi pegar suas coisas para ir embora.
Zoren levantou correndo, segurou o braço dela e a puxou para si, a abraçando apertado. Enfiou o rosto em seu pescoço, se enchendo do aroma doce da fêmea, sua fêmea.
-Desculpe, desculpe. Eu sei que preciso mudar e aceitar que tenho a fêmea mais perfeita do mundo para mim. Só que cada vez que a vejo em uma luta ou caçando, tenho um medo feroz de te perder - falou e levantou o rosto para olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Abandonada
FantasyUma Alcatéia em um lugar inóspito, onde metade do ano é um inverno rigoroso e na outra metade é só um inverso, mas seus membros estão acostumados ao frio e a neve. As crianças adoram brincas de escorregar na neve e os mais velhos cuidam dos mais nov...