Arlon chegou com seu carro da polícia seguido de uma ambulância. Dois homens o acompanharam e ajudaram a colocar os homens nos respectivos carros. Não havia nenhum deles muito ferido e não precisaram de cuidados de emergência no local.-Porque você parece tão furioso, Zoren! - Perguntou Arlon.
-Vocês demoraram e aquela doida foi atrás do acampamento dos caçadores, sozinha! - Falou, apontando para a direção que ela fora - agora fui eu que fui abandonado.
-Ô macho dramático. Ela é uma caçadora, é o trabalho dela e ela sabe o que faz. Agora me ajuda a desvirar o snowmobile e ver se dá pra usar. - Pediu o delegado.
Os dois desviraram o veículo e deu para perceber que a flecha só atingira os patins e não teriam problemas em por para funcionar. Zoren, subiu e ligou e tudo funcionou perfeitamente.
-Vá lá, macho alfa, dê guarida a caçadora, mas vê se não atrapalha - brincou o delegado.
-Aaaara! Qualquer dia eu te pego, delegado, me aguarde - saiu, seguindo as marcas do veículo que Ava usou.
Demorou muito a encontrar o possível local do acampamento. O veículo que Ava usou, estava ali próximo, parado. Parou o seu, desligou e tirando a roupa, deixou seu lobo assumir e foi seguindo o cheiro de Ava, até que avistou o acampamento e eram muitos homens. Como conseguiram acampar ali com tantos homens e gaiolas e ninguém ter notado? E onde estava Ava?
Foi se esgueirando pela sombra dos pinheiros, até conseguir uma boa visão de tudo. Verificou que não havia ninguém por trás das gaiolas, se esgueirou até lá e voltou a forma humana, conseguindo abrir as duas maiores, onde haviam dois shifters ursos.
-Mantenham a forma e procurem não fazer barulho. A fêmea está segura -.avisou Zoren, sussurrando.
Os ursos entendem e devagar vão contornando o acampamento e quando viram o imenso lobo negro surgir novamente, sabiam que era a hora de atacarem. Zorem não tinha certeza de onde estava sua fêmea, mas com certeza ela estava por ali e sabia que poderia contar com ela.
Atacaram!
Os homens não esperavam e não estavam com suas armas em mãos. Aqueles que conseguiram alcançar seus rifles, foram flechados nas pernas e braços, ficando estendidos no solo, se contorcendo. Logo estavam todos abatidos e Zoren entrou em uma barraca e pegou uma calça e botas, que vestiu depois de voltar a forma humana.
Os lobos fizeram o mesmo e saíram vestidos e com cordas nas mãos. Amarraram e trancaram nas gaiolas, que foram esvaziando. Zoren ainda olhava a sua volta, procurando Ava, ou a caçadora, como chamam-na, mas não a encontrou. Então ouviu zunidos de flechas disparadas e gritos humanos, voltou a deixar seu lobo sair, sem se incomodar com as roupas e correu para o lugar onde ouvira os gritos.
Chegando lá, se escondeu atrás das árvores e viu que haviam quatro homens feridos. Ava devia saber que eles estavam vindo, por isso não saiu de seu esconderijo. Achou melhor ficar atento. Se afastou dali e foi seguindo pela lateral, seguindo a trilha dos cheiros humanos e viu outro acampamento menor, a uma distância segura, para eles se prevenirem de contra ataques.
Foi cercando o local com cuidado, até que sentiu uma flecha passar por ele e fincar no tronco do pinheiro ao seu lado. Era um aviso de Ava. Olhou em volta e no chão e viu a armadilha boca de lobo, oculta pela neve, no lugar exato de sua próxima pegada. Contornou o local e prestou mais atenção por onde pisava. Procurou Ava por entre as folhagens das árvores e foi difícil avistá-la, estava distante e só reconheceu a ponta da besta apontada para as cabanas.
Ouviu novamente as flechas zunirem e mais três gritos e só então ele correu em direção ao acampamento e viu o que não queria ter visto, shifter de lobos feridos e ganindo em direção de onde vieram as flechas. Traidores de seu próprio povo.
Olhou nas barracas mais uma vez e encontrou peças de roupas limpas, voltou à forma habitual e se vestiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Abandonada
FantasyUma Alcatéia em um lugar inóspito, onde metade do ano é um inverno rigoroso e na outra metade é só um inverso, mas seus membros estão acostumados ao frio e a neve. As crianças adoram brincas de escorregar na neve e os mais velhos cuidam dos mais nov...