AvaQuando Uchôa e Demétrio chegaram, finalmente descemos as escadas e entramos pelo corredor do túnel. Assim como o outro, este também era largo e tinha as paredes todas calçadas e uma boa iluminação. Seguimos conforme o pequeno mapa que achamos na casa de Plínio e foi certeiro.
Não demoramos muito a encontrar o laboratório que era imenso. Chegamos em um rol que se abria para vários corredores e, com certeza, teremos uma surpresa em cada um. Optamos por irmos todos juntos em cada um deles, eram em um total de cinco corredores. Nos direcionamos ao primeiro, andando bem rápido, para terminarmos logo.
No final deste primeiro corredor, encontramos uma sala de exames laboratoriais, a porta se fechava com uma maçaneta simples e não tivemos problemas para abri-la. Dentro, tinha todos os tipos de equipamentos para exames diferenciados. Muitos tubos de ensaios e seringas estavam nas prateleiras, mas não havia nenhum exame ali.
Voltamos e entramos no segundo corredor e ao chegar ao final, abrimos a porta e era meramente um depósito. Ali sim havia mantimentos, água, e vários materiais químicos, inclusive inflamáveis. Tratamos de sair logo dali, pois não queríamos correr nenhum risco com aqueles materiais.
Quando chegamos ao fim do terceiro corredor e abrimos a porta o susto foi tremendo pois a porta se abriu para uma sala completamente gelada. A temperatura estava extremamente baixa e nós não conseguimos sequer respirar lá dentro. Precisamos fechá-la o mais depressa possível, para analisar como poderíamos entrar lá.
Fomos então para a quarta porta depois de atravessarmos o corredor e percebemos que lá era uma sala de controle do local, contendo disjuntores, mesas e computadores, além de vários outros equipamentos para a segurança e enormes arquivos. Estava tudo ligado, confirmando que saíram daqui às pressas. Ao olharmos os computadores e arquivos que ali se encontravam, encontramos os registros do laboratório três e descobrimos como diminuir a temperatura do local.
Antes de executar o processo para diminuição da temperatura do laboratório três, achamos melhor verificar o que havia lá dentro e se prejudicaríamos algum processo e antes fomos verificar a quinta porta. Fomos pelo corredor e finalmente abrimos a quinta porta que era também um laboratório de pesquisa, só que genética. Encontramos ali vários frascos e engradados com material de pesquisa, assim como vários arquivos contendo as pesquisas que já haviam feito naquele local.
O local era bem espaçoso e havia um lado cheio de prateleiras com grandes frascos contendo o resultado de algumas experiências que fizeram. Era algo grotesco, misturas genéticas de diversos animais diferentes que formavam criaturas horrendas e assustadoras, provavelmente foi o mesmo processo que utilizaram no caçador e que o transformou naquele monstro.
Voltamos à sala quatro, para pesquisar a sala três e no arquivo do computador, havia várias gravações, com datas diferentes, sobre o local. Era como um diário e datava de cinco anos antes, quando iniciaram a pesquisa e testes com o espécime, como chamavam.
Ao abrirmos o primeiro vídeo, a imagem mostrava uma total falta de respeito ao ser que eles capturaram. Era uma jovem, magra, não muito alta e muito branca, até seus cabelos eram brancos e vê-se que estava muito ferida. Ela foi amarrada na mesa de exames, no centro da sala e parecia estar dopada.
Nos vídeos seguintes, as imagens ficavam cada vez mais degradantes, pois injetaram diversos líquidos nela e depois a punham em uma cela, no canto da sala e esperavam o resultado. Nas primeiras vezes, ela mostrou a primeira transformação, que deveria ser sua real forma, uma fada. Mas nas seguintes, nem em fada, ela se transformou. No décimo vídeo, seja lá o que fizeram com ela, provocou uma total perturbação em seu corpo e demorou dias para que se recuperasse e por fim, ela se transformou em uma loba branca com olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Abandonada
FantasyUma Alcatéia em um lugar inóspito, onde metade do ano é um inverno rigoroso e na outra metade é só um inverso, mas seus membros estão acostumados ao frio e a neve. As crianças adoram brincas de escorregar na neve e os mais velhos cuidam dos mais nov...