Demétrio foi até o banheiro, lavou o rosto, penteou os cabelos e se dirigiu a cozinha e lá estava ela, pequena e formosa, colocando a mesa do café.-Olá, minha companheira, Bom dia!
-Bom dia, meu companheiro, - respondeu Teresa, sorrindo - chegou na hora, sente-se que vou lhe servir.
-Foi seu café que me chamou e você, venha cá - puxou-a para si pela cintura - que eu é que vou lhe servir! - Falou feliz, sentando e a pondo no colo.
Já estavam comendo, quando Rafael chegou.
-Que inveja de vocês - resmungou.
-Paciência irmão, você logo a encontrará. - Falou Tereza.
-Não sei não, o cheiro que segui e achei ser dela, é de uma fêmea prenha, na verdade, parece que o cheiro é de nossos filhotes, mas não pode ser, já fazem três anos…- falou Rafael, sentindo-se muito confuso.
-Toma logo seu café, você precisa falar urgentemente com o Alfa e eu vou levar Tereza para conhecer meus pais, que vão mimá-la muito.
Após o café, todos foram em direção a casa dos Alfas e encontraram mais uma vez com o padeiro. Demétrio apresentou sua companheira e o irmão e o padeiro ficou mais tranquilo, pensando que aquele macho não devia ter nada a ver com a menina Ivana.
Bateram na porta juntos e logo ouviram os passos dos Alfas, a porta se abriu e todos cumprimentaram o casal. Depois de deixá-los lá,belê saiu e foi até a casa de seus pais e Sheila não cabia em si de tanto contentamento, abraçou a jovem e logo começaram a fazer planos.
Sheila preparou um bom almoço, que acabou ficando pronto a tarde, pois todos levantaram tarde. Sentados depois do almoço para conversar, veio a conversa, a pergunta de porque eles tinham chegado a Alcateia.
Tereza contou a mesma história do irmão, que ele estava procurando a companheira perdida dele. Acrescentou que havia acontecido coisas com o irmão que ele não gostava de falar e que no meio de uma violência terrível, ele havia encontrado e perdido ela.
-Minha querida nora, nós machos gostamos de cuidar de nossas fêmeas e este assunto de seu irmão, realmente é dele, só podemos torcer para que ele a encontre e que fique tudo bem. - Falou Begai.
-Sim, nossa preocupação agora será com a cerimônia de acasalamento de vocês - disse Sheila animada.
-Por favor mãe, queremos tudo simples, não é, meu amor? - Falou Demétrio, deixando a companheira toda feliz e envergonhada.
Sheila não cabia si, ter os dois filhos encaminhados, não era coisa pouca não. O melhor é que logo virou filhotes. Ela estava eufórica.
Os dias se passaram e Rafael se aquietou após conversar com o Alfa, que sugeriu que por enquanto, ele ficasse na cabana de Ava, na Floresta de Pinheiros.
Com a Alcateia unida, logo Tereza ganhou um enxoval completo e chegou o dia da cerimônia, que apesar de ter sido simples, foi cercada de flores, amigos, muita comida e carinho.
No final, toda a família se reuniu e Sheila agradecida, falou:
-Durante anos eu chorei aos pés de Deus, pedindo, de joelhos, que trouxesse minha filha de volta e não somente ele trouxe, como também revelou seu cuidado para com ela, socorrendo-a com amigos fieis e amorosos que ajudaram-na a estar aqui hoje. Uma alfa que mesmo parecendo ter sido abandonada pelos seus, jamais foi abandonada por Deus. Então a minha gratidão vai para Ele, o Deus criador e todo poderoso, que trouxe minha filha de volta e ainda agregou um genro e uma nora, que são como filhos para nós - olhou para um Begai emocionado - e nos aumentou a família. Obrigada Deus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Abandonada
FantasyUma Alcatéia em um lugar inóspito, onde metade do ano é um inverno rigoroso e na outra metade é só um inverso, mas seus membros estão acostumados ao frio e a neve. As crianças adoram brincas de escorregar na neve e os mais velhos cuidam dos mais nov...