Capítulo 33. Filhotes

616 71 6
                                    


Três meses se passaram e muitas coisas aconteceram, fazendo parecer que o tempo corria.

Ava, Zoren, Arlon e Dalton examinaram todo o conteúdo dos materiais que encontraram nos laboratórios subterrâneos. Descobriram que a séculos, aconteciam perseguições aos shifters. Nos arquivos físicos, encontraram um verdadeiro diário, embalado em plástico protetor, folha a folha, para que não deteriorassem de tão antigos que eram.

Os dados eram tão incríveis e surreais que se tornavam uma lenda macabra, aos olhos humanos que os lessem. Apesar de toda a história de fatos reais e críveis, não foi o que mais chamou a atenção de Ava e seu bando, mas sim os dados de alguns documentos secretos, encontrados em arquivos criptografados dentro do computador.

O russo Mikhail, não era só um biólogo excelente, mas também um hacker profissional, que trabalhava como espião, para o governo russo, interessado nas caçadas e invasões ao território de tundra do seu país. Ursos e lobos foram os mais prejudicados, chegando a fazer parte da lista de extinção.

Mikhail e Arlon selecionaram os dados adquiridos e enviaram aos seus líderes para que chegassem ao governo federal.

No momento, a Polícia Federal dos Estados Unidos, com a participação da federação russa, estava examinando não só os destroços dos laboratórios, mas também toda a área fechada das antigas minas. Do lado russo também estava havendo um exame minucioso, de toda a área que se estendia da tundra russas, passando pelo estreito de Bering, chegando ao Alasca.

Ava ficou com os documentos históricos para pesquisar. Toda a parte legal já estava sendo executada e os responsáveis sendo detidos para averiguação. Para Ava, agora o importante era tentar entender o que fez surgir essa ideia de mistura de genes e para que serviriam, além de querer encontrar algum dado que comprovasse a participação do tal Alecxander Ivanovisk, pois ninguém lhe tiraria da mente, que ele foi o responsável pela presença da mulher de gelo, ali.

Enquanto tudo isso acontecia, a Alcateia parecia em festa. Zoren resolveu e Ava aceitou, finalmente, fazer uma cerimônia de acasalamento, com a apresentação formal da Luna com uma festa comemorativa.

Sophia teve sua festa de aniversário, mas por decisão dela mesma, foi tudo muito simples, por causa da quantidade de trabalho que estavam tendo com os shifters que chegaram precisando de cuidados. Assim, ela e Arlon começaram a namorar oficialmente e parecia que a menina Sophia cresceu e amadureceu, assumindo a postura de uma mulher responsável e consciente de seus deveres.

Além da organização da festa, várias fêmeas estavam prenhas, inclusive Ava, que ainda era bem recente, mas a surpresa mesmo, ficou por conta da chamada mulher gelada, cujo nome era Ivanesa e havia sido criada no norte da França, em um sítio, administrado por seu pai, que cultivava macieiras e fabricava a bebida efervescente Sidra. Todos ficaram surpresos da jovem estar prenha, estando congelada a tanto tempo e ela explicou, particularmente, ao bando que a resgatou:

-Eu fui capturada e levada ao laboratório por um grupo de médicos e cientistas, quando estava na festa de inauguração do novo vizinho de nosso sítio. Não queríamos ir, mas ele comprou todo o estoque de sidra do meu pai e insistiu tanto para que fossemos, que meu pai não quis ser grosseiro. Lembro que senti o olhar depravado dele sobre mim, mas não conseguiu escapar. - Iniciou a contar os acontecimentos.

-Como era o nome deste homem, você lembra, Ivanise? - Perguntou Ava.

-Ivan, foi assim que ele se apresentou. Mas não tenho certeza se foi ele que mandou me sequestrarem. Depois que cheguei naquele lugar, eles fizeram tantos exames e injetavam tantas coisas em mim, que perdi a noção de tempo e espaço. Lembro que tive minha primeira transformação em fada. Minha mãe era fada, mas meu pai era humano, então pensavam que eu não iria me transformar.

-Será que as coisas que lhe injetaram, provocou o processo? - Ava falou o que pensou.

-Não sei, pode ser. O maior problema, era que eles não me alimentavam normalmente, só me davam soro na veia, então eu estava fraca. Até que um dia, um lobo enorme, meio homem, meio lobo, foi trazido a minha presença e me marcou. Quando ele entrou, fiquei assustada, mas ele me falou brandamente, só que ele usava uma coleira e através dela, o controlavam e ele me marcou, - começou a chorar, gemendo baixinho e Ava a abraçou, confortando-a - foi horrível, muita dor, raiva e revolta, eu senti e quando me puseram na sela, depois de dois dias, me transformei em uma loba e foi ela que e disse que eu estava prenha e o que eu devia fazer. E daí vocês sabem o final. - encerrou Ivanesa, sua explanação do que sabia.

Estavam todos quietos, meio petrificados com toda aquela narrativa, que parecia um conto de terror, mas era verídico. Como das outras vezes, Ava foi a primeira a falar e expressar seus pensamentos:

-Você saberia dizer, se o lobisomem que entrou na sua sela, estava sendo manipulado igual a você? 

-Creio que sim, pois a coleira que ele usava, parecia lhe dar comandos e mesmo contrariado, ele tentou não me machucar muito e falou uma única palavra no final: minha - contou a fadinha inocente, que só então, foi informada do significado daquela palavra.

-Então ele reconheceu você como sua companheira e a marcou e foi por isso que você emprenhou logo na primeira vez. Foi incrível a resistência desses embriões, que resistiram primeiro à transformação e depois ao congelamento e agora estão crescendo firmes e fortes - comentou Zoren, que entendia de acasalamento.

-Eu só não entendo a aparência de lobisomem dele - falou Dalton, pensativo.

-É porque você não está lembrando do caçador que se transformou em lobo e urso juntos, - respondeu Ava. - Provavelmente, o lobisomem foi um shifter de lodo, transformado geneticamente.

-Tens razão, eles deviam estar usando tanto ele, como ela, nas suas experiências - concluiu Dalton.

-Creio que todos estão com a mesma dúvida: será que o lobisomem é o mesmo camarada que chegou de helicóptero, dizendo que sua companheira estava lá? -  Perguntou Zoren, por todos.

-Ele era loiro, com olhos azuis, muito alto e atlético. Qual era a cor dos pelos do lobo que te marcou, você lembra, Ivanise? - Perguntou, Ava.

-Eu estava muito drogada e zonza, mas nunca vou esquecer aqueles olhos vermelhos e os pelos negros reluzentes - contou Ivanise, com os olhos vidrados, a mente focada nas lembranças.

-Então não era o mesmo - falou Zoren, taxativo, sorrindo. - Provavelmente, o tal Alecxander, é o investidor da porcaria toda e quando viu que deixaram seu principal investimento para trás, veio buscá-lo, mas chegou tarde - concluiu.

-Isso significa que precisamos manter Ivanise oculta e segura. Como ela é uma fada, vou construir uma casa na árvore, para ela e os bebês e será protegida por alarmes. - Falou Dalton, se levantando para sair e começar logo. - Já vou, Svetlana tem estado bem enjoada com a gestação. Até mais. - Despediu-se e saiu.

-Vou acompanhá-la até em casa, Ivanise e depois procurarei um lugar bom na floresta para a casa - anunciou Demétrio, que nunca abria a boca para falar nada.

Eles se despediram e saíram também, deixando os Alfas sozinhos e pensativos.

-Chegou a hora de fazermos nossa própria investigação - falou Zoren e Ava concordou.

______∆______

Estamos finalizando a história Alfa Abandonada e sinalizando a próxima história, que provavelmente será:

Mulher de Gelo ou voces podem me ajudar sugerindo um título.

Desculpem os erros gráficos, por mais que se revisem, sempre ocorre na transição de um app para o outro.

Obrigada, fãs de fantasia.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Alfa AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora