Capítulo Final

546 61 3
                                    


Quando o casal saiu, viu um homem chegando com uma jovem e Demétrio focado nela. Ava e Zoren se aproximaram para ver quem eram e evitar a presença de desconhecidos no meio dos shifters.

-Boa noite, posso saber quem são, além de que a jovem é companheira do meu cunhado? - Cumprimentou Zoren

-Meu nome é Rafael Estevan e esta e minha irmã, Tereza. Somos da Espanha e estou à procura de minha companheira - explicou o macho.

-Muito prazer, meu nome é Zoren, sou o Alfa da Alcateia e esta é minha Luna Ava - apresentou-se o Alfa.

-Que nomes lindos! - Elogiou a jovem fêmea.

-Obrigada, o seu também é Tereza - cumprimentou Ava.

-Você já encontrou ou está a procura, de sua companheira? - Perguntou Zoren.

-A história é bem complicada e não quero atrapalhar a festa de vocês, gostaria que me indicassem um lugar para pousarmos e amanhã lhe procuro para esclarecimento - pediu Rafael.

-Ok, então, o que acha, Ava? - Perguntou Zoren, mas quem respondeu foi Demétrio.

-Posso deixá-los em  minha cabana, está pronta e eu iria me mudar para lá essa semana.

-Mas que macho apressado! - Falou Ava.

Demétrio abaixou a cabeça, amuado.

-Eu só queria ajudar…

-Tereza, este é meu irmão, Demétrio. Ele é um dos betas da Alcateia, um ótimo marceneiro - apresentou-o, Ava.

-É um prazer conhecê-lo, companheiro - cumprimentou-o, Tereza.

-O prazer é todo meu, companheira. - Disse Demétrio, abrindo um largo sorriso.

-Chega de todo esse prezar. O que diz, Rafael, concorda em ficar na cabana do noivo...digo, do meu beta? - Perguntou o Alfa  doido para terminar aquela conversa e ficar a sós com sua Luna.

-Eu aceito e fico muito grato - respondeu Rafael.

-Demétrio levará vocês, só peço que não andem pela Alcateia e nem falem com ninguém, antes de conversarmos. Isso é muito importante e não tolerarei o desrespeito - podem ir.

Rafael ficou sério, demonstrando não ter gostado da fala do Alfa, mas ficou quieto, pois sentia o cheiro de sua companheira por ali. Já esperou tanto, poderia esperar mais um pouco.

Depois que os irmãos se foram com Demétrio, Ava questionou:

-Porque a grosseria, Zoren?

-Você não notou? O cheiro dele não me é estranho e ele não é um shifter normal. Não podemos descuidar da proteção de Ivanesa. - Respondeu ele, com seu olhar acompanhando o macho.

-Você tem razão, nós ainda estamos tentando abrir o vídeo criptografado, para ver o lobisomem. Ainda bem que a cabana de Demétrio é do lado contrário ao de Ivanesa.

-Creio que Demétrio também pensou nisso. Vamos entrar. O povo ainda vai fazer o juramento e poderemos ir para casa.

Ele surpreendeu-a, pegando-a no colo e levando-a para dentro.

-Só você para fazer um vestido de cerimônia à moda caçadora! Estás mais linda que nunca, minha amada Luna.

Ela escondeu o rosto em seu pescoço, enquanto ele seguia até o altar e quando colocou ela no chão e se virou para o povo, não precisou falar nada, todos se achegaram a frente deles e se ajoelhando, fizeram o juramento. A Luna e todas as fêmeas choraram emocionadas. Os machos bateram palmas e um deles gritou:

Alfa AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora