. . .PRÓLOGO
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
MESFIRÁ ANDAVA CALMAMENTE PELA margem do rio. Em seus olhos, lágrimas insistiam em cair mesmo sem seu próprio consentimento e em seu próprio colo, estava uma recém nascida enrolada em uma coberta peluda. O céu antes estrelado já não estava mais presente, tomou seu lugar o sol brilhante que cegava qualquer um que olhasse tempo demais para ele.
Em sua volta, Mesfirá podia ouvir os sons que vinham da floresta. A maioria eram cigarras e insetos, outros eram flores e folhas balançando de acordo com o vento, mas isso não ficaria assim por muito tempo, logo a familiar canção da natureza seria substituído por galhos se quebrando por passos apressados de raivosos humanos.
━ Os doze trabalhos de Hércules, a todos eles irá cumprir. Herói dos heróis da Grécia com muitos deuses irá seguir. ━ A ninfa começou seu canto.
Mesfirá sabia que aquilo faria sua filha adormecer o mais rápido possível. Ela precisava que sua criança dormisse, sua filha tinha que sobreviver, já que ela mesma não estaria mais viva nos próximos minutos.
━ Como as aves do lago Estinfale, o touro louco da ilha de Creta, de Diomédes trazer seus cavalos e da rainha Hipólita, o cinto. ━ Mesfirá sentiu o coração da bebê acalmar. ━ Os bois do Rei Gérion, outro gigante para enfrentar. Tirar o pomo do jardim da Hespéride, matar a Cérbero que é o cão do mal.
Finalizou, e no mesmo momento que sentiu que sua filha dormia completamente, passos apressados foram ouvidos de dentro da floresta. Duas tristes lágrimas caíram dos olhos da ninfa, lágrimas brilhantes e solidárias, seu fim estava chegando.
Afrouxando a filha entre os braços, Mesfirá foi até uma grande pedra que estava mais próxima da margem do rio e deixou a bebê ali, em frente do lugar cristalizado que cantava para ela.
━ Você crescerá uma menina linda. ━ A mulher começou. ━ Os deuses lhe abençoarão com uma bela família. ━ Os passos ficavam cada vez mais próximos. ━ Nunca esqueça a sua origem. Eu te amo, minha menina.
Então, Mesfirá correu pelo lado oposto de sua filha. Os homens assim que chegaram a margem do rio havistaram a mulher correndo floresta a dentro.
━ LÁ ESTÁ A FEITICEIRA! ━ Um dos homens gritaram com a raiva dominando sua voz. ━ PEGUEM -NA E SE ASSEGUREM QUE SUA CARNE QUEIME ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO!
Todos os homem correram atrás da mulher. Não foi difícil eles a pegarem, ela não queria fugir deles, apenas queria criar uma distância segura entre eles e de sua filha que dormia pacificamente. Um dos homens a puxou pelo cabelo e a jogou no chão, Mesfirá sentiu uma enorme dor quando um deles colocou sua perna em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...