05┊A BRILHANTE IDEIA DE BELLA

8K 982 24
                                    


. . .

CAPÍTULO CINCO

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

JÁ FAZIA ALGUMAS HORAS que os vampiros da casa haviam chegado da busca por Victoria. Durante o tempo que eles ficaram fora, Dione tentava de todo jeito deixar sua mente longe do que ocorria com sua família, ela sabia que Victoria não tinha nenhuma chance contra eles, mas mesmo assim ela não deixava de se preocupar com eles.

Durante o tempo, ela tentava dar continuação à sua canção que havia começado a alguns dias atrás. Por algum motivo, sua mente não lhe dava total acesso à criatividade. Ela estava novamente com o bloqueio criativo que tanto conhecia.

━ Você não chegará a lugar nenhum se continuar desse jeito. ━ Ela disse para si mesma enquanto estava segurando sua especial caneta azul em cima do seu caderno de canções.

Três horas depois, a família finalmente tinha voltado da busca. Infelizmente, havia sido mal sucedida e Victoria fugiu novamente. Emmett era o que mais parecia com raiva, pois segundo o que Jasper contou para ela, ele teve um desentendimento com um dos lobos quando tentou atravessar o território deles.

Dione nem tentou conversar com o irmão pois sabia que nada aliviaria sua íra, apenas Rosalie, mas nem ela estava conseguiu acalmar o marido.

Já era noite quando Carlisle recebeu uma ligação de Edward, o leitor de mentes afirmando que encontrou o cheiro de um vampiro desconhecido no quarto de Bella. Jasper e Emmett estavam fora naquele momento tentando rastrear o cheiro.

━ Quem foi? alguém que conhecemos?
━ Carlisle perguntou Edward.

Mesmo com a insistência de Esme, Dione queria ficar na sala. A mais nova estava junto de Bella no sofá, ela segurava a mão da humana com apreensão e medo. Qualquer desastre poderia ter acontecido com ela.

━ Um estranho. Não reconheci o cheiro. ━ Dione notou o olhar desapontado de Edward, como se ele próprio estivesse se culpado pelo deslize de ter deixado Bella sozinha.

━ Um nômade por aqui? ━ Sua mãe perguntou confusa.

━ Alguém assim não deixaria o pai da Bella vivo. ━ A loira pensou.

Naquele momento, Jasper e Emmett entraram na sala.

━ O cheiro sumiu a uns 8 kilomentros ao sul da casa de Bella. ━ O vampiro de cabelo cor de cobre começou.

━ Alguém está manipulando isso. ━ Carlisle concluiu.

━ Victoria? ━ A humana sugeriu.

━ Não. Eu teria captado essa decisão.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora