. . .CAPÍTULO DEZOITO
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
EDWARD SURPREENDEU Dione com um abraço, a garota retribuiu alegre. Após se afastarem, a cacheada viu um largo sorriso de seu irmão e de Bella. Desde que compôs aquela música, ela ansiava por aquele momento. A opinião de Bella, e principalmente de seu irmão seria como se uma porta de oportunidade estivesse se abrindo para ela.
━ Gostaram? ━ Perguntou ansiosa.
━ Sua música é perfeita. ━ Bella disse antes. ━ Espero ouvir ela novamente quando finalmente for cantora.
Dione balançou a cabeça.
━ Essa música é para vocês. ━ E então ela olhou para o irmão. ━ E somente vocês. Escrevi pensando em vocês, mas também, que para daqui a cem anos, vocês se lembrem desse momento como se fosse único. E, com uma dose de mim, para nunca se esquecerem que um dia já estive por aqui.
Dione não protestava que em anos a frente, ela não estaria mais ali com sua família. Ela iria envelhecer e morrer, e eles ainda estariam ali.
━ Estou orgulhoso. ━ Ele disse, após ler o pensamento da irmã.
Dione sentiu seu peito enxer de sentimentos.
━ Acho que tem alguém te procurando.
━ O leitor de mentes indicou com a cabeça.Olhando para trás, a cacheada viu Seth olhando freneticamente para os lados, em busca de algo. Ou alguém. Se afastando dos noivos, Dione seguiu em direção ao amigo. Algumas pessoas a paravam no meio do caminho para a parabenizar pela música, coisa que ela ficou imensamente feliz, mas também ansiosa, pois ela queria chegar a Seth o mais rápido possível.
Finalmente se livrando de uma multidão de pessoas, a garota negra finalmente foi de encontro a ele.
━ Ainda está de pé aquela dança? ━ Perguntou, assim que chegou até ele.
━ Dione! ━ Supreendendo a garota, Seth a recebeu com um abraço. ━ Venha. ━ Pegando na mão dela, o lobo a conduziu até o salão, onde algumas pessoas já dançavam uma música lenta que tocava.
Parados quase no centro da pista, Seth olhou nos olhos de Dione e então contornou a mão pela cintura dela, a puxando lentamente para o peito dele.
Dione prendeu a respiração, eles estavam bastantes perto um do outro. Levando sua mão para o ombro dele, ela levantou sua cabeça e enfim começaram a dançar com os passos lentos, conforme a música pedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...