29┊A PERMISSÕES DE SEUS PAIS

4.6K 555 17
                                    


. . .

CAPÍTULO VINTE E NOVE

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

JÁ ESTAVA ANOITECENDO quando Seth e Dione chegaram na grande casa da garota. O lobo, por sua vez, não perdeu tempo para correr até as árvores. Dione esperou pacientemente por ele, seus braços estavam apoiados atrás de sua costas e ela olhava para as estrelas que ganhavam cada vez mais brilho quando o céu escurecia.

Quando Seth chegou, ela apertou os lábios em um sorriso e pegou em sua mão, logo o guiando para sua casa. Entrando no local, a ninfa percebeu que Bella, Edward e Alice estavam prestes a sair, mas quando a mais nova alcançou a visão deles, a vidente os impediu de seguir. Alice sabia o que viria a seguir.

Seth apertou as mãos de Dione um pouco mais forte que o normal. Olhando para ele, Dione passou brevemente sua outra mão livre pelo rosto do amado, a fim de o acalmar.

━ Vai ficar tudo bem. ━ Garantiu.

Aquela seria a primeira vez que Seth realmente ficaria tão próximos dos vampiros. Mesmo tendo entrada na casa de Dione uma vez, ele nunca ficou tão intimidado quanto estava agora. Todos olhavam com atenção para eles, especialmente Rose, que parecia não estar gostando de sua presença ali dentro.

━ Mamãe, papai. ━ Dione adiantou de os chamar, visto que eles não estavam na sala.

Assim que o patriarca e a matriarca desceram, todos se reuniram de uma vez.

━ Querida, que bom que voltou. Estava ficando preocupada! ━ Esme andou até a filha e depositou um beijo em sua testa.

━ Não queria te preocupar. ━ Ela sorriu culpada. ━ Eu estava com Seth, ele me levou até La push.

Como se fosse combinado, todos olharam para o lobo ao mesmo tempo.

━ Obrigado por cuidar dela. ━ Esme sorriu para o garoto e voltou para o marido.

Em seguida, um silêncio surgiu na sala. Dione apertou novamente os lábios e olhou para Seth esperando ele começar. A Cullen deu um aceno em confirmação para o amado, mas Seth estava travado no lugar. O sorriso que Edward soltou apenas pareceu piorar a situação.

━ Seth gostaria de pedir uma coisa para vocês. ━ Dione olhou para os pais.
━ Mas primeiro, iremos beber um pouco de água.

Dione rapidamente puxou Seth até a cozinha e abriu a geladeira tirando uma garrafa de água dali, assim que pegou o copo, ela jogou a água dentro e entregou para Seth.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora