01┊A DESCOBERTA DE UM SER

10.5K 1.1K 43
                                    


. . .

CAPÍTULO UM

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

DESDE QUE NASCEMOS, dependemos do amor de nossos pais para continuarmos vivos. E foi assim que Dione cresceu, o amor de Esme e Carlisle pela nova membra da família superava qualquer outro laço desconhecido.

Com o passar dos anos, por ser a única humana e a caçula da família, Dione foi mimada por todos. Era bem fácil agradar a garota, ela gostava de tudo que eles faziam, principalmente quando o assunto era sobre música. Se Dione quisesse alguma coisa, eles a davam. Foi assim durante os quinze anos que estiveram com a menina.

Os Cullens não podiam negar que tinham certa curiosidade em relação à menina que mesmo muito nova, era bastante atraente aos olhos desconhecidos. Carlisle criou diversas teorias com o passar dos anos, uma delas foi sobre a criança ser uma feiticeira, elas podiam ser tanto belas quanto horrendas. Porém, era apenas natural, feitiços não mudavam a apareceria de ninguém com permanência.

E, no fim, todas as teorias do vampiro foram descartadas quando Dione por sua vez, teve um sonho peculiar quando mais nova.

dez anos atrás, Alaska.

Pela primeira vez em dias, todos os Cullen's estavam reunidos na sala durante a noite. Não acontecia nada importante no local, os vampiros apenas desfrutavam a presença um do outro durante a noite que corria. Dione estava em seu quarto no andar de cima, a criança de apenas cinco anos dormia tranquilamente, os vampiros podiam escutar o bater calmo de seu coração.

Enquanto alguns dos vampiros conversavam entre si, Carlisle estava com um livro em suas mãos e um olhar extremamente concentrado estava em sua face. O Cullen mais velho procurava qualquer coisa, qualquer pista do que Dione poderia ser, todos os vampiros ali presentes sabiam que ela não era um ser humano normal.

━ Querido, não se cobre tanto. ━ Esme falou passando as mãos pelos ombros do loiro.

Todos os presentes na sala olharam para o patriarca preocupados.

━ Eu sei. ━ Carlisle faz carinho em uma das mãos de Esme. ━ Mas sinto que se não fizer, isso irá assombrar meus pensamentos a todo instante, mal consigo me concentrar no trabalho. Sei que não ficarei quieto até descobrir a verdade sobre Dione.

━ Pelo menos já sabemos que ela não é humana, é um começo. ━ Jasper citou. ━ Como já perceberam, o cheiro dela é diferente, é adocicado.

━ Fora as questão de todos os humanos se aproximarem da gente apenas para poder estar perto da Dione. ━ Rosalie abaixou a revista de carros que estava lendo. ━ Ela atrai as pessoas com a sua beleza, e ela ainda é apenas uma criança!

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora