. . .CAPÍTULO TRINTA E SEIS
A NOITE ERA MAIS DENSA dentro da floresta. Ali, era possível ouvir o barulhos dos insetos e o balançar das árvores, entretanto, fazia mais frio do que em sua casa. O acampamento já estava formado, as duas únicas barraca estavam montadas e os vampiros acendiam uma fogueira para iluminar o local e aquecer os únicos que precisavam.
Dione deixou sua mochila dentro da barraca e puxou um cobertor, indo em direção a fogueira onde estavam todos sentados. Além de Jacob, Seth e Leah também estava ali. A quileute alegou que passaria a noite com eles por causa de Seth, e após se despedirem de Sue, os irmãos foram direto para o acampamento.
A ninfa acenou para Leah, a mulher rapidamente veio até ela após ser chamada.
── Sei que vocês são extremamente quentes, mas quer dividir? ── Ofereceu um lado da coberta.
Leah suspirou, mas acabou aceitando sem hesitar. Dione ficou surpresa com a facilidade, mas não questionou muito menos desconfiou. Leah com certeza era uma mulher misteriosa.
── Quero que cuide de Seth. ── Disse de uma vez.
Dione se surpreendeu, e depois de alguns segundos raciocinando, acabou balançando a cabeça.
── Acho que é mais fácil ele cuidar de mim. ── Riu sem graça.
── Estou falando sério. Jacob é um idiota, vai passar mais tempo atrás da mestiça do que prestando atenção ao redor. ── Ela bufou. ── Vocês ainda são novos, não tem nem dezesseis anos, mas... quero que cuide de Seth por mim e por minha mãe. Não sei o que será de mim na batalha, mas quero que minha mãe viva em paz sabendo que pelo menos um de nós ficará vivo.
A Cullen abriu e fechou a boca diversas vezes, sem saber o que falar. Estava tão preocupada com sua família que havia se esquecido que Sue também estava sofrendo ao imaginar que nenhum dos dois filhos poderia voltar. No fim, a dor delas eram a mesma, mas Dione ainda teria Renesmee cujo era de sua família. Sue já havia perdido o marido, e pensar que o mesmo destino poderia ter os filhos...
── Seth estará seguro comigo. ── Sorriu confiante. ── Não se preocupe, tentarei fazer com que o resto de nossas vidas seja o mais normal possível depois disso.
── Obrigada, Dione. De verdade!
Então, Leah se levantou e saiu de sua vista. Dione suspirou encostando o queixo nos braços e se encolheu mais no cobertor. Ela prestava atenção nas histórias de guerra que os vampiros contavam, e assim que ficou cansada de ouvir, ela puxou seu cobertor e foi até seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...