19┊SENTIMENTO DE CULPA

5.8K 704 110
                                    

. . .

CAPÍTULO DEZENOVE

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

ALGUNS DIAS SE PASSARAM desde o casamento. Após a despedida dos noivos, aos poucos, os visitantes foram embora um a um. Os Denali permaneceram na casa por dois dias seguidos, afim de colocar a conversa em dia, mas não demorou para eles sentirem falta do lar e partirem de volta para o Alaska.

Os dias se chuva pareciam finalmente ter cessado. O Sol estava presente desde o início da semana, e para quem estadava acostumada com o clima chuvoso desde pequena, Dione estava odiando o sol, pela primeira vez.

Dione Cullen, a única não-vampira da família não estava em seu melhor humor. Desde o casamento, a garota com sangue de ninfa o mudou constantemente junto com o clima da cidade. Antes, triste, agora, irritada. E ela odiava estar irritada.

Principalmente por que o motivo disso era alguém que ela jamais imaginaria estar sentindo aquele sentimento um dia.

Dione lembrava exatamente de todas as ligações de Seth, ligações essa que ela sempre ignorava. A primeira foi na manhã seguinte do casamento, a garota não queria atender, então seu pai o fez por ela. Segundo Carlisle, Seth não parava de pedir desculpas, e que se lamentava muito por sua saída no meio de algo importante para os dois.

Mas a garota deixou seu orgulho falar mais alto, e não quis o ouvir. Após isso, ela ignorou todas as ligações seguintes deles. Ele ligava sempre todas as noites, sempre no final de sua ronda. Como era costume. Como antes.

Porém, mesmo com todas as ligações sendo atendidas por Carlisle ou Esme, cujo sempre davam o mesmo pedido de desculpas, como: "ela está dormindo" "Dione está estudando" "ela saiu com os irmãos". Seth não desistia, mesmo sabendo que todas aquelas desculpas eram mentiras. Ele não desistiria. Ele jamais desistiria de Dione.

Ao sair do quarto, a ninfa desceu as escadas em passos largos e foi direto para a cozinha. Dione ignorou sua família que estava espalhada pela sala. Boa parte deles estavam ali, menos Alice e Rose que, mais uma vez saíram para fazerem compras. Na verdade, Alice arrastando a loira, já que ela se recusava a ir.

━ Finalmente saiu do quarto! ━ Jasper comentou com humor.

━ Parece que alguém acordou com os pés virados hoje. ━ Emmett brincou, assim que Dione saiu da cozinha.

Dione olhou para o irmão com um olhar assassino. Ela não estava de bom humor. Mais uma vez.

━ Quando Edward vai voltar? ━ Ela pergunta. ━ Já faz uma semana!

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora