. . .CAPÍTULO OITO
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
"Todo mundo encontra alguém em algum lugar
Não há como dizer onde o amor pode aparecer
Algo no meu coração continua dizendo
Meu algum lugar é aqui"Essas foram as frases que Dione escreveu em sua caderneta de músicas quando chegou em casa depois da fogueira. A garota estava radiante, tanto que mal comprimento a família quando chegou em sua casa, aquilo fez os Cullen questionarem o que havia acontecido para a mais nova chegar tão alegre no recinto.
Dione estava encantada por Seth Clearwater, o lobo que conheceu a menos de quatro horas. Ela podia jurar que sentiu seu coração disparar em algum dos momentos que esteve com ele. Em seu dia a dia, a ninfa não era tão emotiva quando estava sendo agora, mas aquela era a primeira vez que se sentia daquele jeito por algum garoto. Ela poderia enlouquecer a qualquer momento.
Então aquilo era sentir paixão por alguém?
De fato, ela realmente não sabia, mas amou a sensação de borboletas dançando em seu estômago. Mas, ela queria mais, queria poder ver Seth novamente. Dione tinha tantas perguntas a si mesma quanto de dúvidas "ela finalmente estaria em um começo de romance igual aos filmes que via?" "Sentir paixão por alguém também doía tanto quanto amar alguém?" "Ela estava perto de sentir o mesmo que seus irmãos sentiam uns pelos outros?"
Eram tantas perguntas que ela mal poderia as formular completamente em sua mente. Soltando um suspiro esperançoso, a garota negra puxou a coberta para seu corpo e fechou os olhos. Aquela seria a melhor noite de sua vida.
━ Por que Jacob não veio buscar a gente? ━ Dione questionou Bella assim que a caminhonete entrou na reserva de La Push.
━ Ele viria, mas estava ocupado. ━ A humana soltou um suspiro. ━ Pediu para encontrarmos ele na casa de Emilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...