. . .CAPÍTULO TRINTA E OITO
ESME CULLEN APERTOU a mão da filha com carinho e sorriu tristemente. Em seguida, ela olhou para Seth. A ninfa entendeu aquele olhar, significava para ele cuidar dela. A garota balançou a cabeça diversas vezes antes do lobo começar a correr para longe do campo. Ela queria brigar com Seth para ele voltar, mas ela sabia que não adiantaria. Ela também percebeu que Jacob corria ao lado deles com Renesmee em suas costas.
Era real.
Renesmee olhava para ela, também com medo. A criança buscava apoio enquanto olhava para a tia, mas Dione não devolveu o mesmo olhar pois olhou para trás. E aquilo havia sido o maior erro.
Antes de sumirem floresta a dentro, ela viu seu pai correr em alta velocidade em direção a Aro, algo havia acontecido para seu pai ser o único correndo. Quando Carlisle voou do chão e seu corpo se chocou com o de Aro, Dione prendeu a respiração. Não teve tempo para ela sentir medo do que poderia acontecer a seguir, pois antes que pudesse raciocinar, ela viu Aro segurando a cabeça de seu pai.
O corpo de Carlisle estava caído no chão e não se levantava. Carlisle morreu. Seu pai havia morrido. Um grito terrível escapou da garganta de Dione, alto e em bom som.
── NÃO, NÃO, NÃO! PAI! ── As lágrimas grossas não demoraram para cair de seus olhos. ── PAPAI! ── Seus olhos encheram de água, ela não enxergava mais nada ao redor dela, e quando eles adentraram a floresta, se tornou impossível ver o que aconteceu a seguir.
A respiração de Dione ficou pesada e alta. Ela puxava o ar com todas as suas forças, e quando menos esperou, estava sendo difícil respirar. A imagem da cabeça de seu pai fora do corpo do mesmo se repetia em sua mente sem parar. Ela não notou os chiados que Seth soltava em preocupação, ela não notou que apertava os pelos dele com extrema força, e não notou que quatro vampiros os seguiam.
Os lábios de Dione se entreabriram, seus olhos também. Eles estavam opacos e tristes, aos poucos, seus olhos foram se fechando. Ela não tinha mais forças para os deixar abertos, e também, não queria que eles permanecessem abertos. Ela queria os fechar e nunca mais os abrir.
O aperto de suas mãos nos pelos de Seth diminuíram, e sem notar, seu corpo escorregou das costas do lobo, batendo diretamente na neve do chão. Seth grunhiu de medo quando ela caiu, mas rosnou ferozmente para os vampiros que se aproximavam. Ele avançou contra dois vampiros, não poderia esperar eles se aproximarem mais do que já estavam. Seth tinha que proteger Dione custe o que custar.
O lobo abocanhou o pescoço de um deles e jogou seu corpo contra o outro. Apertando fortemente seus dentes, ele quebrou o pescoço do vampiro e não perdeu tempo, logo atacou o outro. Ele estava quase quebrando o pescoço do vampiro quando outro veio para cima e contornou as mãos em volta de seu corpo. Seth grunhiu tentando de todas as formas sair daquele aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...