07┊O IMPRINTING DE UM LOBO

9.2K 1K 266
                                    


. . .

CAPÍTULO SETE

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

SETH FICOU ENCARANDO Dione por longos e longos segundos. A garota estava se sentindo tímida com toda a situação, o menino não tirou os olhos do dela por nenhum momento. Ele parecia paralisado, como se um filme estivesse rodando por sua cabeça. Os olhos do garoto brilhavam, como se o sol iluminasce suas íris marrom. Era belo e ao mesmo tempo estranho e diferente.

━ Oi. ━ Ela murmurou colocando uma mecha de cabelo para trás, totalmente tímida com a situação que acontecia em sua frente.

Seth pareceu finalmente ter saído do transe pois piscou algumas vezes. O garoto olhou novamente para Dione e sorriu maravilhado. Seu sorriso era contagiante, Dione ficou surpresa quando algo dentro dela começou a se mexer, era estranha a sensação, pois ela nunca havia sentido aquilo.

━ E o mais lento! ━ Jacob o puxou começando a esfregar a cabeça do garoto afim de tirar todo o foco da situação.

Dione olhou para Bella com um ponto de interrogação no rosto, Bella deu de ombros, também confusa com o que tinha acabado de acontecer.

━ Seu pai já vai começar. ━ Seth disse e rapidamente se virou para Dione, como se apenas ela fosse importante dos três ali. ━ V-você quer comer alguma coisa? ━ Ele passou a mão por de trás da cabeça. Parece tímido por conversar com ela. ━ Temos cachorro quente.

Dione assentiu.

━ Eu aceito. Obrigada. ━ Ela falou ainda baixo.

Dione olhou brevemente para Bella e se afastou com Seth, que andava em sua frente até uma mesa mais separada da fogueira.

━ Você é a garota dos vampiros, né? ━ Ele perguntou após alguns segundos em silêncio. Dione assentiu. ━ Você é linda.

Dione corou violentamente. Ela agradeceu por estar a noite e ele não poder notar. Ela escondeu seu rosto entre as mãos para tentar disfarçar a feição tímida e sorridente. Claro, vários garotos de sua escola já haviam a convidado para sair e elogiado ela diversas vezes, mas ela nunca ligou para eles, mas dessa vez parecia ter sido diferente. Era diferente.

━ Aqui. ━ Seth entregou um prato com dois cachorros quentes para ela, ele agiu normalmente, como se tivesse dito algo normal a segundos atrás. ━ Quer mais um?

━ Acho que só um é o suficiente. ━ Ela agradeceu colocando o outro que estava em seu prato de volta na mesa. ━ Não consigo comer mais de um.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora