. . .
CAPÍTULO DOZE
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
FORAM DIAS DE TREINAMENTO entre os lobos e os vampiros. Durante esses dias, a garota com metade sangue ninfa sentia muito mais vontade de saber sobre a tribo temporariamente não inimiga de sua família do que sentia antes. Bom, na verdade, não era necessariamente sobre a tribo, já que ela ouvirá a história deles a um tempo atrás, mas sim sobre Seth. Saber mais sobre os outros era apenas uma desculpa que ela arranjava para estar perto dele em todos os momentos quando estavam no mesmo ambiente.
Edward, que sabia das intenções dos dois adolescentes, não demorou para contar para a família inteira. Ninguém se dirigiu a garota sobre o assunto de Imprinting cujo Edward explicou, mas Rosalie não deixou de jogar indiretas sobre os lobos para Dione ficar o máximo possível longe deles, e mesmo com boa parte da família concordando silenciosamente com isso, nenhum deles a impediu de nada. E Dione deixava as reclamações de Rosalie entrar pelo seu ouvido e sair pelo outro.
━ Falei com Sam. ━ Foi a primeira coisa que Carlisle disse assim que entrou na casa.
Dione que antes estava sentada ao lado de Edward em frente ao piano, se virou para seu pai, curiosa sobre o que ele eo alfa conversaram.
━ Ele concordou, além de propor a ideia que Dione fique com Emilly em sua casa durante a batalha de amanhã. ━ Finalizou.
A cacheada abriu a boca surpresa, até aquele momento, a ideia de que ela ficaria em algum lugar durante a batalha jamais passou por sua cabeça.
━ Nada poderia alegrar meu dia. ━ Rosalie revirou os olhos.
━ Dione já tem um laço com a tribo. ━ Esme sorriu para a filha. ━ Não é uma má ideia. Sei que nossos primos no Alaska a protegeriam bem, mas me sinto muito mais segura ao saber que ela está perto. Principalmente sendo protegida por eles. Ela ficará bem.
Rosalie apenas virou o rosto, a loira concordou com Esme, mas jamais admitiria em voz alta. Dione não disse nada, apenas encostou sua cabeça no ombro do irmão e voltou a observar Edward tocar lindamente o piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...