. . .CAPÍTULO ONZE
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
TODA AQUELA SITUAÇÃO ESTAVA deixando Dione pirada. Há dois dias atrás, foi descoberto através da visão de Alice que vampiros recém criados estavam vindo para Forks. Foi feito um acordo entre os Cullen e os Quileutes, eles deixariam suas diferenças de lado e se juntariam em uma só na batalha. Aquilo deixou Dione feliz, não só por que finalmente ela veria Seth novamente, mas também por todos estarem unidos.
Mas, mesmo de acordo, nem todos os Cullen estavam satisfeitos. Rosalie reclamava aos quatro cantos, e mesmo sem saber o motivo, Dione ria do temperamento da irmã. De alguma forma, aquilo aliviava toda a tensão que todos estavam sentindo na clareira.
No momento, a família estava na floresta esperando pelos lobos que viriam. Dione estava ansiosa com tudo aquilo. Além de poder ver Seth, ela também veria os irmãos lutar para valer. Quando menos esperou, Emmett foi arremessado para trás por Jasper. Dione riu batendo palmas.
━ DE NOVO! ━ O grandalhão gritou frustrado.
No mesmo segundo, Edward estacionou o carro em uma alta velocidade. Dione revirou os olhos, era típico de todos os seus irmão gostarem de uma adrenalina fora do comum. Esme colocou as mãos no ombros da filha e Carlisle parou ao lado das duas, quando percebeu todos olhando para a frente, a cacheada seguiu o olhar. Então, os Quileutes finalmente haviam chegado.
Dione olhou encantada para todos, era a primeira vez que ela os via transformados, e ainda sim, parecia ainda mais legal do que Jacob uma vez disse.
━ Não confiam em nós o bastante para tomar a forma humana. ━ Edward contou a Carlisle.
Dione olhou para cada um dos lobos, em busca do garoto que não parava de pensar nos últimos tempos. Era difícil diferenciar eles, todos pareciam iguais, exceto pelo enorme lobo de pelos pretos e outro de pelos brancos. No mesmo segundo, o lobo branco soltou um grunhido para o lobo que estava ao seu lado.
Foi ali que a cacheada conseguiu perceber que aquele era Seth, pois o lobo olhou para ela e fez menção de dar alguns passos a frente em sua direção, mas sendo impedido.
━ Vieram, e é isso que importa. ━ A voz de seu pai ecoou, fazendo Dione voltar a prestar atenção. ━ Você traduz? Bem-vindos! Jasper tem experiência com recém criados e irá nos ensinar.
Dione sorriu para a mãe e se sentou no capo do carro de Edward.
━ Em que os recém criados são diferentes de nós? ━ O leitor de mentes traduziu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...