. . .CAPÍTULO DEZESSEIS
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
A MANHÃ DO CASAMENTO finalmente chegou. Na noite anterior, Dione mal conseguiu dormir de tamanha ansiedade, ela finalmente veria Seth naquele dia. Antes mesmo das sete da manhã, a garota já estava em pé a comando de Rosalie, a loira queria a produzir para o dia, e também, poder mexer em seu cabelo.
Já era quase três da tarde, toda a família andava de um lado para o outro pela casa. Assim que saiu de seu quarto, a cacheada andou pelo corredor e assim que chegou na escada, viu Charlie com uma expressão apreensiva no rosto.
━ Chefe Swan! ━ O comprimentou. ━ A quanto tempo!
━ Dione, oi. ━ Ele sorriu pequeno. ━ Então, conseguiu a inspiração que queria?
━ Oh, sim! ━ Ela assentiu, se lembrando que o conheceu quando estava caminhando em busca de inspiração para completar sua música. ━ Eu consegui terminar minha música. ━ Dione sorriu tímida.
Charlie se surpreendeu.
━ Isso é bom. ━ O xerife parabenizou.
━ E irá cantar ela hoje, no casamento?━ Na verdade, não... ━ Dione apertou os lábios e amassou sem querer o papel que estava em sua mão. ━ Eu fiz uma outra música, acho que essa combina mais com a ocasião e queria cantar ela para parabenizar os noivos. Gostaria de ver?
Charlie ficou receoso, mas concordou. Assim que Dione entregou o papel para Charlie, ela prendeu a respiração. Desde que soube que Edward pediu Bella em casamento, ela tinha essa ideia de fazer uma música única, apenas para os dois.
Foi Edward que a incentivou a entrar nesse mundo. Foi para Edward que ela começou a cantar desde a primeira frase que escreveu. Ele amava demais seu irmão, e por causa disso, queria fazer algo especial para ele no dia de seu casamento.
━ Ficou boa? Acha que eles irão gostar? ━ Perguntou ansiosa para a resposta do homem.
Até o momento, Charlie foi a primeira pessoa que leu a música completa pela primeira vez. Ninguém mais.
━ Me trouxe lembranças. ━ Ele disse depois de alguns segundos. ━ Sua música, foi como um mar de lembranças boas que vivi um dia, mas também, é como novos sentimento que sei que um dia sentirei novamente. ━ Ele finalizou tímido. ━ Ah, me desculpe, não sou muito bom em dar elogios.
━ Foi perfeito. ━ Um enorme sorriso cresceu em seu rosto, seus olhos brilhavam de emoção. ━ Isso foi mil vezes melhor do que um "Está lindo" ou "está incrível". Obrigada, Charlie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...