24┊LEVANTE A VOZ, NÃO APANAS PALAVRAS

5.2K 614 14
                                    


. . .

CAPITULO VINTE E QUATRO

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

DIONE CAMINHOU EM direção a cozinha e abriu o congelador tirando uma pequena vasilha que havia colocado há quase uma semana ali. Por fora, percebia a cor esverdeada um pouco mais escura que o normal. Estava bom, pelo menos na opinião dela. Assim que abriu a tampa, o cheiro forte de terra e madeira atingiu sua narina. A ninfa sorriu, estava perfeito.

Ao sair da cozinha, Dione ignorou sua família na sala e tentou passar despercebida até as escadas, mas, infelizmente, pela primeira vez naquela semana, eles a notaram. Bem, não exatamente ela a primeira vista.

━ Mas que cheiro é esse? ━ Esme disse alto, fazendo uma breve careta.

Sua família, que antes estavam em um incômodo silêncio, olharam para ela questionadores.

━ Não é nada. ━ Ela falou baixo, não querendo dar explicação para prolongar ainda mais o assunto.

━ Filha...? ━ Carlisle cruzou os braços, tomando a frente. Ele sabia que Dione estava mentindo.

Dione suspirou.

━ É apenas hidratante natural com musgo...

━ Por que está carregando isso? O que pretende? ━ Sua mãe andou devagar até ela, e Dione percebeu que aquilo era cansaço, pela falta de sangue.

━ É bom para a pele. ━ Ela se encolheu.

━ Nem pensar! ━ Esme pegou a vasilha. ━ Isso tem bactérias, apenas irá fazer mal a pele. De onde tirou essa ideia?

━ Você não ligariam, nem se eu dissese! ━ A ninfa pegou bruscamente a vasilha de volta, fazendo Esme se assustar pelo ato.

Dione nunca foi tão brusca assim.

━ O que está acontecendo, Dione? ━ Carlisle foi até ela e colocou sua mão no ombro da filha, em sinal de conforto, mas o gesto do pai só fez a menina rir sarcástica.

Toda a sua família assistia a cena em silêncio, menos Edward e Bella, que eram os únicos que não estavam ali. Dione concluiu que eles estavam na sala médica improvisada de Carlisle.

━ Querem mesmo saber o que está acontecendo? Ótimo! ━ Ela deu dois passos para a frente. ━ Vocês não ligam mais um para o outro desde a gravidez de Bella; evitam discussões na frente dela, mas sentem raiva um pelo outro a cada opinião diferente... pelos deuses, vocês querem matar um bebê, sabendo que a própria mãe é contra essa ideia.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora