. . .CAPÍTULO VINTE E SEIS
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
━ É tão ruim assim? ━ Dione perguntou para Leah, quando viu a loba olhar mais uma vez para sua casa com uma expressão nada boa.
Dione não ficou surpresa quando Leah não a respondeu.
Leah Clearwater não era uma pessoa fácil de conversar, mas Dione ignorou esse fato quando a conheceu. Na maioria das vezes, a ninfa era a única que falava entre uma conversa entre as duas, Leah preferia ficar calada, apenas ouvindo.
Três dias já tinham se passaram desde a luta com os lobos na noite do nascimento de Renesmee, e, também da morte de Bella. Desde então, Dione tem passado seu tempo com os irmãos Clearwater, quando eles não estavam fazendo vigia ao redor da casa, ela sempre ia conversar com Leah e quando Seth estava junto, não se separava dele por nenhum segundo.
Tinha vezes que Leah ficava estressada com melaçao do casal.
━ Quer dizer, é óbvio que sim. ━ Dione abraçou seus joelhos. ━ Mas eles não são ruins, e você sabe disso.
Leah não disse nada mais uma vez, e pela primeira vez, Dione ficou incomodada com o silêncio.
━ Por que odeia eles? ━ Perguntou baixo.
Leah abaixou a cabeça e em seguida olhou para Dione.
━ Não odeio sua família. ━ Disse finalmente. ━ Apenas... Só não me sinto confortável aqui.
━ Mas você vive correndo por aí em sua forma de lobo, você mais passa mais tempo longe do que aqui. ━ Ela ergueu a sombrancelha.
━ Eu não me sinto confortável aqui, nessa cidade. ━ Declarou.
Dione abriu a boca surpresa por finalmente ter entendido o sentimento da mulher. Sorrindo pequeno, a ninfa se aproximou mais de Leah.
━ Sabe, um dia eu irei embora daqui. ━ Ela contou, e Leah a olhou com curiosidade. ━ Mesmo amando minha família, serei uma cantora famosa. Uma cidadezinha pequena não irá me prender, por mais que eu ame morar em Forks.
Dione ouviu galhos se quebrando dentro da floresta, e quando ela olhou para trás, viu Edward e Bella de mãos dadas chegando. Dione sabia que ela acordaria naquele dia, mas não sabia que seria tão cedo. Sorrindo mais, Dione se levantou do chão e bateu as mãos em sua calça para tirar a sujeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...