. . .O DIA HAVIA NASCIDO ensolarado. Tão ensolarado, que a primeira coisa que Dione fez ao acordar foi tomar um banho de água gelada por causa do intenso calor. Parecia que havia sido combinado, pássaros voavam e piavam ao redor da mansão dos Cullen e os risos eram ouvidos de longe. Todos estavam felizes, sem nenhuma exceção.
Dione Cullen vestiu um short e uma blusa folgada, em seus pés estava seu chinelo roxo, cujo ela adora usar. Ela decidiu deixar seus cabelos soltos, eles estavam mais volumosos do que nos últimos dias e ela estava contente com aquilo. Ao descer as escadas, um cheiro delicioso adentrou suas narinas. Parecia que, naquela manhã, o café seria especial.
── Bom dia, querida. ── Esme deu um beijo na testa da filha assim que ela entrou na cozinha. ── Estou fazendo panquecas. Me diga, acha melhor suco de melancia ou de laranja?
── Bom dia, mãe. ── Ela se sentou à mesa e pensou. ── Melancia!
Esme sorriu empolgada, ela já cogitava fazer aquele.
── Suas férias estão chegando e eu e seu pai estávamos pensando em fazer uma viagem. ── Comentou. ── Porém, ele está pensando em ir para o México e eu, para Paris.
Dione fechou os lábios, ela já tinha visitado Paris duas vezes e tinha ido para o México em seu aniversário de dez anos. Poderia parecer um pensamento mimado de uma garota de quase dezesseis anos, mas ela não queria repetir os mesmos lugares nessa viagem.
── Que tal a Suíça? Meu professor uma vez disse que foi o melhor lugar que ele já visitou!
── Suíça? Acho que é um ótimo lugar, querida. ── Carlisle entrou na cozinha. ── A última vez que estive lá foi em 1812, antes dela se tornar independente.
Dione vez uma careta.
── As vezes me esqueço do quão velho o senhor é. ── Esme riu alto e Carlisle ergueu a mão querendo dizer "um pouquinho". ── Hm, Seth pode ir com a gente? Ele nunca saiu de Forks, seria legal a primeira viagem dele ser para a Europa. Porém, acho que ele combina mais com a América do Sul. Que tal o Brasil?
Dione nem notou a rapidez que falava. Seus pais olhavam um para o outro sorrindo, satisfeitos em ver a filha feliz em seu relacionamento. Eles viam o brilho nos olhos dela sempre quando ela falava do garoto quando ele não estava, e quando estava, parecia se intensificar. Dione o amava de verdade, não era e nunca foi uma simples paixão.
── Se a mãe dele permitir, podemos levá-lo. ── Concordaram e ela comemorou.
Quando terminou de tomar café da manhã, ela entrou na sala e ficou com seus irmãos. Emmett, como sempre, jogava vídeo game, Alice e Jasper estavam abraçados sussurrando algo e Rosalie lia uma revista de carro enquanto acariciava o cabelos do marido. Edward e sua família estavam na outra casa, o que deixou a ninfa aborrecida. Seu irmão quase não passava mais tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...