. . .
CAPÍTULO TRINTA
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
DIONE ESPREGUIÇOU SEUS braços assim que se levantou da cama. A ninfa arrumou seus lençóis e em seguida andou até o banheiro, onde tirou suas roupas e ligou o chuveiro. Assim que entrou na água fria, a garota limpou seu rosto e aproveitou para pentear seus cachos em baixo da água. Quando terminou o banho, ela enrolou seu corpo em uma toalha e pegou sua escova para escovar seus dentes.
Enquanto escovava, Dione olhou para sua aparência através do espelho. Seus cachos estavam cheios e vivos, as olheiras que a algum tempo atrás eram tão aparentes agora não existiam, e sua pele... sua pele estava tão lisa quanto a de um neném. As ninfas do rio realmente estavam certas, todas as dicas que passaram fizeram bem para ela.
Quando terminou de escovar os dentes, Dione tocou em seu cabeça querendo se decidir sobre como o deixava para o dia de hoje. Nos últimos dias, ela só deixava seu cabelo preso, a situação antes era grave o suficiente para ela se preocupar. Mas agora, que tudo estava bem, ela queria o deixar lindo para si mesma. Ela merecia.
Passando a polpa em seu cabelo, ela o organizou e por fim, resolveu o deixar rebelde. Ela gostava quando ele ficava livre, sem nenhuma finalização ou com creme demais para ele ficar baixo.
Depois que colocou um vestido confortável, Dione desceu dando bom dia para sua família e para Jacob, que também estava ali.
━ Bom dia, pai. ━ Ela deu um beijo na bochecha do loiro. Carlisle sorriu para a filha e logo voltou a ler os jornais.
━ Querida, já estava pensando que não acordaria mais. ━ Esme brincou assim que viu a menina.
Dione riu e pegou o prato que sua mãe a entregou. Era seu café da manhã. Comendo um pedaço do pão, ela sorriu para Edward e Bella que entraram na sala.
━ Que isso. ━ Emmett começou. ━ Já acabaram?
A curiosidade estampou a face de Dione.
━ Cadê a Renesmee?
━ A loira levou ela. ━ Jacob a respondeu. Foi naquele momento que Dione viu que Rose não estava em lugar nenhum. Logo deduziu que estava do lado de fora junto da bebê.
━ Quebraram muita coisa?
Dione segurou a risada que quase escapou de seus lábios.
━ Emmett... não!
Emmett olhou para Dione e soltou uma piscadela. A cacheada revirou os olhos voltou a comer. Alguns segundos depois o telefone da casa tocou. Dione olhou tristemente para Bella, pois sabia quem estava ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...