. . .CAPÍTULO VINTE E OITO
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
━ Sim! Quer dizer... não! ━ Seth balançou a cabeça e logo se arrependeu de tudo que disse quando viu Dione afastar suas mãos. ━ Não é desse jeito que funciona.
Dione suspirou. A garota não entendia o que ele queria dizer e estava confusa em relação aos sentimentos dele por ela. Ela sabia que Seth gostava dela, mas essa era a questão, ela não sabia se ele gostava de si porque aquele sentimento cresceu dentro dele por vontade própria, ou se era apenas uma magia o incentivando.
━ Eu não como explicar sem parecer confuso. ━ Ele quis rir, mas a situação que ele colocou em si próprio não ajudou.
Então, uma luz se acendeu na mente de Dione. Estava na hora. Aquele era o momento perfeito. Dione cantaria a música que fez para Seth. Porém, mesmo a música entando terminada, ainda não tinha um ritmo, muito menos instrumentos para acompanhar, mas ela daria um jeito. Afinal, ela queria ser uma cantora, e aquele era o principal desafio de um.
Cruzando suas pernas, Dione relaxou. Seth olhou para ela confuso, ela ainda parecia triste, mas não tanto quanto antes.
━ Todo mundo ama alguém alguma vez...
Seth prendeu a respiração quando ela começou a cantar. Ele se lembrava exatamente da primeira vez que ouviu seu cântico, no casamento. Ele se lembrava de sua voz o chamando, de querer ouvi-la cantar mais e mais vezes. Não só se sentiu atraído, mas como também sentiu mais vontade de tê-la para si, de poder declarar seus sentimentos.
━ Todo mundo se apaixona de alguma forma. Algo no seu beijo me disse: meu momento é agora.
Seth sorriu, as sensações da primeira vez que a beijou voltou com tudo. Seus lábios contra o dela, ele sentindo sua respiração acelerada e do amor preenchendo seu coração.
━ Todo mundo encontra alguém em algum lugar. Não há como dizer onde o amor pode aparecer, algo no meu coração continua dizendo: meu lugar é aqui.
Dione sentia como aquela música estava afetando Seth.
━ Se eu tivesse isso em meu poder, eu organizaria para cada garoto ter seu charme. Então, a cada minuto, a cada hora, Toda menina encontraria o que encontrei em seus braços...Todo mundo ama alguém alguma vez, e embora meu sonho estivesse atrasado, seu amor fez valer a pena esperar por alguém como você.
A mente de Seth clareou, e então, finalmente ele encontrou uma forma correta de expressar seu amor por ela.
━ Se eu tivesse poder para fazê-lo, eu daria um jeito para que todo homem tivesse seus encantos. Então a cada minuto, a cada hora, toda garota encontraria o que eu encontrei em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...