. . .CAPÍTULO VINTE E SETE
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
━ Isso com certeza não é uma opção! ━ Dione balançou as mãos, assim que Seth se abaixou ao seu lado.
Não fazia muito tempo que eles estavam andando pela floresta depois do ocorrido em frente sua casa. Dione se sentia preocupada, pois nos primeiros minutos, Seth andava em suas quatro patas mancando. Porém, depois de algum tempo, voltou a andar normalmente, mas isso não fez a preocupação da jovem passar.
━ Seth, não! ━ Ela coçou a cabeça. ━ E se ainda estiver machucado? Ou pior, e eu ajudar a quebrar algum osso assim que subir em você?
Seth balançou a cabeça e soltou um som como se estivesse bufando. Passando novamente a cabeça pelos braços de Dione afim de a tranquilizar, ele se abaixou novamente para que ela subisse. Então, mesmo não aceitando a ideia, ela contornou suas pernas e subiu em cima do lobo.
Assim que se certificou que ela estava confortável em suas costas, o lobo correu em alta velocidade pela floresta. Sem querer, Dione apertou os pelos de Seth após um grito surpreso sair de sua garganta, a cacheada estava morrendo de medo de cair.
Alguns minutos se passaram e eles ainda estavam correndo pela floresta. Dione não sabia onde Seth estava a levando, até chegarem em uma praia.
La push.
Assim que o lobo parou, Dione ainda ficou em cima dele. Ela admirava o local maravilhada, ali era tão bonito quanto via nas fotos que pesquisava.
Descendo das costas de Seth, ela abraçou a si mesma quando uma brisa fria passou por ela. Dione não notou quando Seth entrou mais adentro da floresta para se transformar de volta em humano. Saindo da entrada da floresta para a praia, a garota sorriu para o mar. A praia não estava vazia, havia algumas pessoas ali, mas não muitas.
Demorou alguns segundos para que ela notasse a presença de Seth novamente. Ele contornou seus braços pela cintura da garota e Dione sentiu seu corpo esquentar pela temperatura corporal de Seth. Era gostoso.
━ Nunca tinha vindo aqui antes. ━ Ela disse sem olhar para ele. Sua visão estando voltada completamente para o mar.
━ Eu imaginei. ━ Ele abraçou mais sua cintura. ━ Por isso a trouxe aqui hoje.
Dione sorriu ainda mais e se afastou do abraço dele. Pegando a mão do amado, ela sorriu marota e correu até o mar enquanto o puxava. Seth não se importou quando ela jogou água nele assim que entraram na água fria, ao contrário, apenas riu divertido e também jogou água nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...