. . .CAPÍTULO QUATORZE
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
TODOS ESTAVAM DO LADO de fora da casa apreensivos. Os gritos de Jacob não paravam em nenhum segundo. Assim que Carlisle chegou, Dione teve que conter a vontade de correr até o pai e o abraçar, naquele momento, Jacob precisava mais dele do que ela.
Dione estava em pé ao lado de Seth, a garota tinha seus braços ao redor dos ombros do menino. Ele tremia a cada grito de Jacob, e Dione não aguentava o ver assim. Alguns minutos depois, a picape de Bella parou em frente da casa. A humana desceu em alta velocidade correndo até o centro.
━ Ei. ━ Mais um grito de Jacob.
Dione apertou mais uma vez o ombro do amigo. Subindo seu olhar para encontrar com a do garoto, a cacheada juntou as sombrancelhas colocando um pequeno sorriso no rosto. Em seguida, apertou Seth em um abraço, ela não precisava dizer, pois aquele simples gesto o deixou mais calmo.
Depois de um tempo, Carlisle abriu a porta saindo da casa. Sam estava atrás dele. O vampiro olhou para todos e balançou a cabeça, indicando que o lobo estava bem.
━ O pior já passou. Ele vai ficar bem. ━ Carlisle disse para todos, especialmente para Billy. ━ Dei morfina, mas o efeito passará logo com a sua temperatura corporal. Vou voltar para uma perfusão.
━ Obrigado. ━ Billy levantou a mão, Carlisle a apertou de bom grado.
Se afastando de Seth, a ninfa correu até o pai finalmente o abraçando. Carlisle contornou seus braços e beijou o topo da cabeça da filha.
━ Não façam mais isso. ━ Ela murmurou, o apertando o máximo que podia. ━ Nunca mais.
━ Estávamos preocupados com você. ━ Ele sorriu. ━ Se despeça, vamos para casa.
A garota balançou a cabeça. Indo até Emilly, a mulher de cicatriz deu um caloroso abraço na menor e sorriu.
━ Obrigada por tudo, Emilly. ━ Se afastaram. ━ E me desculpe pelo incômodo.
━ Não peça desculpas, você não foi um incômodo. Aliás, quando quiser, minha casa está sempre aberta.
Dione assentiu e então olhou para Sue.
━ Foi um prazer te conhecer, Sue. ━ Ela sorriu. ━ Espero te ver mais vezes.
━ Com certeza verá, querida. ━ Sue a surpreendeu com um abraço. ━ Obrigada por acalmar Seth. ━ Sussurrou.
Atordoada, a cacheada apenas balançou a cabeça sem graça. Virando seu corpo, a garota contornou de volta seu caminho para Seth, este que estava a observando, e quando viu que ela estava vindo em sua direção, abaixou a cabeça.
━ Ei. ━ Chamou sua atenção. ━ Eu tenho que ir.
Seth não disfarçou a tristeza que dominou seu rosto, ele sentia que dessa vez, ficaria dias, talvez até semanas sem se verem. Ele não queria aquilo, mas sabia que a aliança entre os lobos e vampiros acabou, não tinha mais nenhuma razão para Dione ir para a reserva.
━ Seth? ━ Dione aproximou preocupada. ━ Ei, não precisa ficar assim, meu pai cuidou de Jacob, ele ficará bem.
━ Eu sei. ━ Ele suspirou. ━ Serei grato ao Doutor Cullen por isso, mas não é com isso que estou preocupado.
Dione olhou para o pai e fez um sinal para ele esperar, assim, ela pegou na mão do amigo e o puxou, fazendo eles se afastarem um pouco da casa dos Black.
━ Pode me falar, não contarei 'pra ninguém. ━ Ela levantou seu mindinho
━ É uma promessa.Seth colocou um sorriso de lado em seu rosto, seu coração estava se aquecendo novamente.
━ Quando vamos nos ver novamente?
━ Ele se aproximou. ━ Não queria que a gente se afastasse, já que agora tudo vai voltar ao normal novamente.━ Era com isso que estava preocupado?
━ Dione sorriu maroto, mas ao ver a expressão seria no rosto do rapaz, ela entendeu. ━ Não vamos nos afastar.━ E como tem tanta certeza? ━ Bufou.
━ Oras, porque eu gosto de você.
Seth ficou mudo, seu lobo interior queria se libertar com aquelas simples palavras. Ele estava imóvel, apenas olhando para ela com os olhos arregalados e seu coração batendo forte dentro de seu peito. Sem nem mesmo saber de onde veio a coragem, ele sorriu e beijou a bochecha da garota.
Foi a vez de Dione corar, ela não esperava aquela reação do rapaz, muito menos o largo sorriso que tinha em seu rosto. Colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, ela desviou seus olhares e respirou fundo, tentando controlar as rápidas batidas de seu coração.
━ Eu também gosto de você. ━ Ele disse.
Um pequeno passo. Era assim que ele precisava seguir, um passo de cada vez até a verdade. Seth não precisa contar tudo de uma vez para Dione, ele queria a conquistar aos poucos, fazer ela se apaixonar. Fazer ela o amar.
Fim da primeira parte!!!!
🥀. O que acharam do capítulo? Não seja um leitor fantasma, deem seu feedback! Assim, poderei saber se estão gostando dessa estória.
🥀. Capítulo revisado. Mas, sempre fica aqueles errinhos que a gente não percebe, não é mesmo? qualquer erro me avisem que eu irei corrigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...