. . .CAPÍTULO VINTE E DOIS
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
DIONE NÃO SOUBE O QUE realmente aconteceu para o acontecimento em seguida acontecer, mas quando ela menos percebeu, Seth estava caindo morro abaixo. Pelos susto, Dione abriu suas mãos deixando o musgo cair no chão e gritou em socorro ao garoto, logo descendo o morro correndo em direção a Seth que estava jogado entre o chão.
━ Pelos deuses, Seth! ━ Assim que ela chegou até ele, o ajudou a levantar. ━ Você está bem? Se machucou? Bateu a cabeça em alguma árvore? Como você conseguiu cair dessa altura?
Seth fez uma breve careta mas em seguida deu um de seus melhores sorrisos.
━ Eu 'tô bem. ━ Garantiu, e então, levou sua mão para o rosto dela, o alisando. ━ Eu 'tô bem. ━ Sussurrou.
Dione ofegou aliviada, a última coisa que ela queria naquele momento era ver Seth machucado.
Ela nem percebeu os dedos de Seth alisando sua bochecha. Era um gesto tão simples e tão natural entre eles, que ela deixou passar despercebido. Isso, nem que seja apenas um detalhe, estava voltando ao normal em sua vida.
Seth estava um misto de emoções naquele momento. A saudade que sentia dela não existia mais. Dione finalmente estava em sua frente, ela estava o tocando, ele estava a tocando. Ele podia ouvir sua respiração aliviada e a preocupação que ela ainda sentia em relação a ele.
Sem esperar, ele a abraçou. Um abraço apertado, que sem dúvidas, transmitiu toda a saudade que sentiu por ela. Dione o retribuiu no mesmo momento. A ninfa se sentiu em paz dentro de seus braços, se sentiu livre e principalmente, se sentiu feliz. Ela não sabia que sentiu tanta falta de seu abraço quanto percebeu que sentia agora.
Ao se afastarem, os dois olharam fixamente um para o outro. ━ Se perdoe ━ Sua mente a levou para o que uma das ninfas disse.
━ Me desculpe. ━ Os dois disseram ao mesmo tempo.
Em seguida, eles riram.
━ Você não precisa se desculpar, eu sim. ━ Dione suspirou. ━ Me desculpe por ignorar suas ligações e não pensar em como você estava se sentindo em relação a isso tudo. Não foi sua culpa. Eu fui imatura. Então, me desculpa.
Seth rapidamente negou.
━ Você acha que não, mas eu também tenho que pedir desculpas. ━ Quando Dione iria o protestar, Seth falou por cima. ━ Era algo importante para nós dois. Iria acontecer se eu não tivesse saído, você queria aquilo, e eu queria aquilo. Você não faz ideia do tanto que eu desejei que aquele momento acontecesse.
Dione tinha sua boca entreaberta. Ela respirava profundamente. Ouvir que ele queria aquele beijo tanto quanto ela fazia seu coração pular. Isso significava que ele sentia o mesmo que ela, que seu sentimento era recíproco.
━ Mas eu sai sem explicar... ━ Mas Dione não o deixou terminar. Levantando seus pés, ela encostou rapidamente seus lábios.
Um simples selinho.
Seth olhou para ela surpreso, em seguida um grande sorriso surgiu em seus lábios. Não havia sido de fato um grande beijo, mas o simples tocar de seus lábios deixou claro que ela não se importava mais com aquela situação. Que queria deixar aquilo para trás e viver o agora.
O agora que, poderia vir outros beijos em situações melhores. O agora que também, com a certeza do que os dois sentiam um pelo outro, significaria mais.
━ Você está engraçado. ━ Ela riu quando olhou para sua roupa suja de terra e seu cabelo bagunçado. Após, ela olhou para suas mãos entrelaçadas e arregalou os olhos quando viu que tinha sujado as mãos dele de musgo. ━ Droga, venha. Vou te dar roupas limpas e limpar suas mãos.
━ EU QUERO. ━ Ele gritou, e logo corou. ━ Quero dizer, eu queria... mas tenho que fazer ronda. ━ Tenho que proteger você. ━ Pensou. ━ Mesmo sabendo do plano deles agora, não sabemos o que são capazes de fazer.
Dione bufou.
━ Ok, o que está acontecendo?
━ Você não sabe? ━ Ele abriu a boca surpreso, e quando ela negou, tentou explicar. ━ A matilha quer matar Bella e o bebê. Jacob, eu e Leah saímos do bando. Não queremos que isso aconteça.
Dione ficou sem reação. Sua família já estava um caos com a situação do bebê, e agora com uma ameaça de fora, isso iria apenas piorar.
━ Eu não sei o que dizer. ━ Ela passou a mão por sua testa.
━ Preciso que me prometa que ficará dentro de sua casa. ━ Ele deu uma passo para frente. ━ Que não vá para longe sem mim ou sou família. Eles não podem te machucar, mas mesmo assim, preciso que prometa.
Dione balançou a cabeça.
━ O que quer dizer com eles não podem me machucar?
━ Prometo te explicar tudo quando isso acabar. ━ Ele apertou os lábios. ━ Claro, se ainda quiser me ver até ela. ━ Disse inseguro.
Dione sorriu e depositou uma beijo demorado na bochecha dele.
━ Te vejo depois? ━ Perguntou esperançosa.
━ É claro! ━ Ele respondeu animado.
Então, Dione se separou dele indo para sua casa, logo entrando na mansão. Seth a observou se afastar cada vez mais. O sorriso jamais deixando seus lábios.
🥀. O que acharam do capítulo? Não seja um leitor fantasma, deem seu feedback! Assim, poderei saber se estão gostando dessa estória.
🥀. Capítulo revisado. Mas, sempre fica aqueles errinhos que a gente não percebe, não é mesmo? qualquer erro me avisem que eu irei corrigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...