17┊A MELODIA DE UMA NINFA

6.2K 788 56
                                    


. . .

CAPÍTULO DEZESSETE

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

ESTAR COM SETH NAQUELE exato momento fazia sentimentos que Dione nunca tivera vir a tona. Seria mentira se ela dissesse que não sentia nada além de amizade por ele. Seria mentira se ela dissesse que não estava gostando românticamente dele. Dione estava se apaixonando, isso era um fato.

Faltava apenas alguns minutos para a cerimônia começar, e logo mais ela teria que se separar de Seth para sentar com sua família. Por breves momentos, ela pensou em ser um pouco rebelde e sentar ao lado de Seth para assistir ao casamento, mas ela não queria assistir o momento mais feliz da vida do irmão longe.

━ Parece um sonho. ━ Seth disse e ela discordou.

━ Fico feliz que seja real. ━ Ela falou. ━ Minha cota de sonhos com esse momento se esgotou.

━ Sonhou comigo? ━ Ele corou.

━ Muitas vezes, você não faz ideia! ━ Ela não notou o tom ofegante do menino com a pergunta, mas percebeu sua pele avermelhada mudar para um tom levemente rosa.

Quando ela terminou de falar, o rosto de Seth ficou pálido instantaneamente. Ele se lembrou do sonho que teve na noite passada.

━ Eu sonhei com ninfas. ━ Ele disse baixo. ━ Com você. ━ Pensou, mas não disse.

Abaixando a cabeça rindo, Dione mordeu os lábios e enfim o respondeu com uma coragem que nem sabia que tinha.

━ Sabia que, segundo os livros que estão no escritório de meu pai, sonhar com ninfa significa boa sorte na vida, e nos próximos romances?

Se Seth pudesse corar mais, seu rosto estaria mais vermelho que um morango. Em seu sonho ele estava perto de um Rio, havia acabado de se transformar em humano novamente, e enquanto andava, viu Dione sair do Rio e ir em direção a ele.

No sonho, ela não dizia nada, apenas havia parado diante dele e passou sua mão pela bochecha dele, a acariciando. Em seguida, ela deu uma passo em direção a ele e inclinou a cabeça, mas antes de fazer qualquer movimento, ela desapareceu no ar. E então, Seth acordou.

Acho que sou a pessoa mais feliz do mundo. ━ Ele pensou.

Quando Dione ia voltar a dizer algo, Edward subiu no pequeno altar construído. O casamento iria começar.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora