09┊O EFEITO DA PAIXÃO

8.1K 975 78
                                    


. . .

CAPÍTULO NOVE

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

━ Jacob nos disse que você é uma ninfa, é verdade? ━ Um dos garotos que estava sentado em sua frente perguntou. No mesmo segundo, o menino que estava ao seu lado deu uma forte cotovelada nele.

Dione notou o olhar alerta que Seth deu para o menino, mas, ao mesmo tempo, ele também estava curioso. Mesmo que ele tivesse conhecido e tido o imprinting por ela na noite anterior, ele ficou ansioso a manhã inteira para o reencontro. Seth queria a conhecer mais, queria descobrir cada segredo que ela tinha, queria a proteger de tudo que a machuquasse. Eram muitos sentimentos que ele sentia de uma vez só.

Mas aquilo não era um problema, não para ele.

━ Na verdade, eu sou apenas metade ninfa. ━ Contou.

━ Como assim? ━ Perguntou o mesmo garoto.

━ Ei, não sejam inconvenientes com a moça, ela acabou de chegar! ━ Emily brigou enquanto carregava um bandeja cheia de bolinhos. ━ Querida, esses são: Quill, Jared, Paul e Embry.

Dione memorizou o nome de cada um, querendo não errar em algum momento que precisasse os chamar. O que não parava de fazer perguntas era Quill. Assim que Emily colocou a bandeja na mesa, todos levantaram suas mãos ao mesmo tempo e pegaram alguns bolinhos, Dione se surpreendeu quando viu a enorme quantidade bolinhos que cabia em uma única mão deles.

━ Meninos, já disse para não serem inconvenientes! Deixem para Dione! ━ A mulher brigou com eles, mas não parecia surpresa com o que via.

Quando menos esperou, Seth entregou um bolinho para a menina. Um grande sorriso se formava no rosto dele, ele não parecia mais o garoto tímido da noite anterior.

━ Se depender deles, não irá sobrar nenhum. ━ Ele falou. ━ E acho que de mim também. ━ Murmurou.

━ Obrigada. ━ Dione sorriu.

━ Então, como é viver em uma casa cheia de sanguessugas? ━ Quem perguntou dessa vez foi o mais musculoso dali, Paul.

Emily bufou e deu um pequeno tapa na cabeça dele, que logo reclamou no mesmo segundo.

━ Não é desagradável, como vocês devem pensar. ━ Ela disse. ━ E por favor, peço que não os chamem assim...

━ É claro. ━ Embry assentiu olhando dela para Paul.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora