21┊A MAIS LINDA ESTRELA

5.4K 716 28
                                    


. . .

CAPÍTULO VINTE E UM

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

BELLA ESTAVA GRÁVIDA. Grávida de algo que ninguém da família, nem mesmo Carlisle, tinha ideia do que era. Se passaram quase duas semanas desde a chegada dos noivos em casa, e desde que eles voltaram, o clima estava indo de mal a pior. E isso fazia Dione enlouquecer. Nem mesmo Jasper conseguia, ou queria, controlar os sentimentos dos outros, pois também ele mesmo não conseguia controlar os seus.

Era para seus dias serem tranquilos, ela queria se descobrir. Conhecer a si mesma. Mas, desde a notícia que a humana estava grávida, aquilo estava sendo impossível. Dione odiava como a família estava dividida, odiava como sua família não parecia mais uma família.

Ela só queria que tudo voltasse ao normal.

Dione estava ao lado de Bella, a ninfa aconchegava suas mãos com a da humana, tentando a manter aquecida. Bella estava com frio, e pior, sua aparência estava cansada e esquelética. A garota tinha medo do que poderia acontecer com a cunhada pelas próximas semanas.

━ Acha que será menino ou menina? ━ Dione perguntou, curiosa. ━ Dizem que se seus pés estão frios, é menino. E se a barriga está alta, é menina.

━ Acho que é óbvio, então. ━ Bella brincou, e quando riu, tossil. ━ Mas, acho que será um menino.

Dione assentiu.

Minutos depois, Dione ouviu um barulho de moto do lado de fora, e não demorou para Jacob aparecer na entrada da sala. Dione deu um sorriso tranquilizador para Bella e logo saiu de perto dela, indo para a parte de trás da casa.

A ninfa sentou na pequena escada e encostou sua cabeça em suas pernas. A garota não queria, mas as lembranças de Seth vieram em sua mente como um baque, um lembrete. Por incrível que pareça, toda aquela situação dentro de casa fez sua cabeça se encher de mais e mais problemas, e seu problema com Seth foi ficando cada vez mais fundo em sua memória.

Ela se lembrou das risadas que compartilhava com ele, e todos os sentimentos que sentia junto com elas. Ela estava com ainda mais saudades.

Ela não o culpava mais, aliás, não tinha porque o culpar. Seth não a deixou plantada no meio da pista de dança quando estavam quase se beijando por que quis. Ele viu que algo iria acontecer se ninguém impedisse Jacob, e que Dione ficaria chateada que se, ninguém o impedisse, Bella ou Edward saíssem machucados. Mesmo sendo improvável.

E também, quando ele foi embora... Dione não entendia muito coisas sobre as regras dos lobos, mas tinha ideia que nenhum membro do bando jamais poderia desobedecer o alfa.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora