33┊O FUTURO QUE NÃO ERA JUSTO

3.3K 347 12
                                    


. . .

CAPÍTULO TRINTA E TRÊS

── Quando Aro quer alguém de um clã, não demora muito para aparecer alguma evidência provando que aquele clã cometeu um crime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Quando Aro quer alguém de um clã, não demora muito para aparecer alguma evidência provando que aquele clã cometeu um crime. ── Eleazar Denali começou. Dione apertou a mão de sua mãe e prendeu um suspiro que queria escapar.

A sala da mansão Cullen estava lotada de vampiros. Com exceção da família Cullen e do clã Denali, todos ali se alimentavam de sangue humano, e aquilo era uma novidade para Dione, pois a garota de quase dezesseis anos nunca conviveu com nômades.

Todavia, não estava sendo uma experiência ruim como imaginava, e por incrível que parecesse, ela poderia se acostumar com aquilo, pelo menos, até o momento que aquilo durasse.

── Então ele fez isso antes? ── A recém criada questionou.

── Acontecia tão raramente, que nunca percebi que tinha um padrão.

── Ele sempre perdoava uma pessoa que ele alegava ter pensamentos de arrependimento. ── Carlisle olhou brevemente para sua família, principalmente aquele que possuía um dom.

── Essa pessoa sempre tinha um talento. E essa pessoa sempre ganhava um lugar na guarda.

── Isso é por causa da Alice, ele não tem ninguém como ela. ── Edward falou alto.

── Então foi por isso que ela e Jasper fugiram? ── Dione perguntou para sua mãe, que não pode responder a com certeza. ── Por que ele precisa de testemunhas? ── Ousou perguntar.

── Para espalhar por aí que a justiça foi feita. ── Alistair, o homem quieto cujo chegou com seus pais, deu a palavra final. ── Depois de massacrar um clã inteiro.

Os vampiros ficaram em total silêncio, um olhando para os membros do próprio clã apreensivos. Dione não estava diferente, o medo a consumiu mais do que esperava. O pensamento de sua família sendo massacrada não saia de sua mente, era como um chiclete grudado em sua sola.

── Benjamin... Tia... Vamos embora! ── A garota foi tirada de seus pensamentos por Amun.

── E vai para onde? ── O telepata deu um passo para frente. ── Por que acha que ele vai se satisfazer com a Alice? O que impedem de ir atrás do Benjamin depois? Ou Zafrina, Kate ou qualquer outro com talento? O objetivo deles não é punição. É poder. É conquista! Carlisle pode não pedir que lutem mas eu vou pedir. Pelo bem da minha família mas também pela de vocês. E por como querem viver.

Como esperado, Jacob se levantou e não tardou de lembrar que toda a matilha lutará. Aos poucos, cada clã se ofereceu para lutar ao lado da família Cullen, todos estavam apreensivos com a futura luta, mas ninguém queria suas liberdades serem tiradas de si.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora