. . .CAPÍTULO QUINZE
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
SE PASSARAM QUASE DOIS meses desde a batalha dos vampiros e lobos contra os recém criados. E quase um mês se passou desde que Dione viu Seth pela última vez. No primeiro mês pós batalha, Dione conseguiu convencer sua família a deixar ir para la push pelo menos uma vez por semana, não foi fácil os convencer, já que ninguém podia a levar para lá por consequência do tratado.
A princípio, Dione pensou em Bella, o que deu certo, pois a humana sempre a levava para lá, mas desde que Jacob desapareceu após o envio do convite de casamento dela e de seu irmão, ela já não frequenta mais o lugar. Então, Dione não teve mais como ir para o lugar visitar seu amigo.
Mas isso não foi um problema para eles, já que Seth estava sempre ligando para a casa dos Cullen para conversar com ela. Eles passavam horas conversando, e isso matava toda a saudade que sentiam um do outro pessoalmente. Mas isso nem sempre dava certo, já que Seth ficava ocupado o dia inteiro e só tinha tempo para ligar durante a noite, e Dione só tinha tempo durante o dia.
Carlisle era bastante rígido em questão de horários, ele dava total liberdade para a filha durante as primeiras horas da noite, mas quando passava das meias noite, ela tinha que descansar por conta das aulas dos dias seguintes. Então, se eles ficavam conversando durante duas ou três horas, ainda era pouco comparado a tudo que tinham para falar um com o outro.
Enquanto subia as poucas escadas para entrar em sua casa, Dione sentiu seus ouvidos doerem com o arrastar que Bella dava nos saltos pelo chão.
━ Só precisa amaciar eles. ━ Alice sugeriu. Ela parecia calma, mas Dione sabia que por dentro, sua irmã poderia estar querendo xingar a humana em todos os nomes possíveis por Bella ainda não ter aprendido a usar o sapato.
━ Eu tô amaciando. Há três dias. ━ Bella tinha seus pequenos olhos arregalados.
━ Se remarcar o casamento para daqui um mês, acho que Bella finalmente irá conseguir usá-los. ━ Dione brincou.
Alice rapidamente negou.
━ Não posso ir descalça?
━ Não. De jeito nenhum.
━ Será que isso não é um pouco demais? Os vestidos. Os sapatos...
━ Bella... ━ Dione a interrompeu. ━ É um casamento. O seu casamento. E tenho certeza que quando estiver com cem anos, ainda jovem e rejuvenescida, irá se arrepender por ter pensado em se casar de calça e blusa no seu primeiro casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...