. . .CAPÍTULO QUATRO
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
ASSIM QUE DIONE PISSOU na casa, logo uma atmosfera ruim chegou até ela. A garota se sentiu nervosa e principalmente, ansiosa. Rosalie e Emmett haviam acabado de buscar a caçula na escola, como todos os dias que faziam e sempre que ela chegava em casa, era recebida com um abraço por Esme, mas dessa vez foi diferente.
Quando eles chegaram na sala, o restante da família olhou para os três recém chegados. Dione apertou os lábios e olhou para Jasper nervosa, ela sabia que toda aquela tensão era causada acidentamelmente por ele.
━ Nossa, que caras são essas? ━ Emmett foi o primeiro a perguntar. ━ Parece até que viram um fantasma. ━ Riu no final.
━ Alice resolveu dar uma festa em casa para celebrar a formatura de Bella. ━ Esme disse.
Rosalie revirou os olhos.
━ Toda essa tensão por uma festa? ━ A loira os questionou.
━ E Alice teve uma visão de Victoria. ━ O patriarca completou. ━ Ela estará aqui em breve.
Dione sentiu seus pelos se levantarem. A garota se arrepiou assim que o nome de Victoria foi mencionado. Desde a primeira vez que ela a viu, quando estavam no campo junto de sua família jogando basebol, Dione sentiu medo pela primeira vez de um vampiro.
Ela sabia que o objetivo de Victoria era apenas Bella, mas mesmo assim, ela ainda sentiu uma enorme angústia de algum membro de sua família correr perigo, mesmo sabendo que eles poderiam se cuidar sozinhos. Os Cullen tinham grande vantagem, eles eram sete, e Victoria apenas uma.
━ E qual o plano? ━ Dione perguntou ansiosa olhando para cada membro.
Carlisle olhou para a filha com receio.
━ Edward levará Bella para visitar sua mãe. ━ Ele disse. ━ Ele acha que é uma oportunidade perfeita além de tirar ela da cidade. Será a última vez que ela verá sua mãe.
━ Nós ficaremos na floresta. ━ Jasper tomou a frente. ━ Foi lá que Alice a viu. Pegaremos ela e a matamos.
━ E eu? ━ Dione ficou com receio de ter feito a pergunta, era claro que sua família não a deixaria sem nenhum amparo. Ela queria ajudar, mesmo sendo impossível a possibilidade.
━ Mesmo com Alice afirmando que nada acontecerá com você enquanto perseguimos Victoria, não achamos seguro te manter na cidade durante isso. ━ Esme disse, colocando os braços em volta da filha. ━ Você irá para o Alaska, os Denali não se importariam de ficar com você por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER
Fanfiction(𝐏) . . . . 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐑𝐈𝐎, Dione era uma linda recém nascida abençoada pelos deuses sendo filha de uma ninfa e um humano. Após a descoberta de uma possível fei...