23┊O DESEJO DA CONQUISTA

6.2K 728 109
                                    


. . .

CAPÍTULO VINTE E TRÊS

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

━ Como foi? ━ Dione perguntou assim que o lobo sentou em sua cama.

Não se passaram mais de dois dias desde o reencontro dos dois jovens. A situação dentro da casa dos Cullen continuava na mesma, tudo parecia bem pior.

Dione estava bastante apreensiva em relação a segurança de sua família. Pela primeira vez, ela podia ver o quão instáveis eles estavam. E isso não era nada bom. Principalmente com suas relações afetivas. E com o possível ataque dos lobos, a situação apenas piorava, pois sua família não se alimentavam a dias.

Era quase impossível sair da casa, pois os lobos a rodeavam constantemente esperando o momento perfeito para atacar. Isso fazia Dione praguejar de raiva do antigo bando de seu amigo. Não, não apenas raiva, mas sim um enorme sentimento de ódio. Mesmo não estando conversando tanto quanto conversava com sua família como antes, ela ainda sim, sentia as dores deles.

E ela gostaria de os proteger de qualquer coisa que fosse uma ameaça, mesmo sendo impossível.

━ Como assim? ━ Seth perguntou, um tempo depois de terminar de analisar o quarto enfeitado da garota.

Além de sua parede ser toda pintada da cor roxa, Dione tinha muitos pôsteres de cantores de origem africana na parede. Porém, o que mais chamou a atenção dele, foi que a maioria deles, era de um grupo musical chamado destiny's child. Seth não conhecia nenhuma música daquele grupo feminino, mas, fez rapidamente uma nota mental que escutaria algumas músicas assim que chegasse em sua casa.

━ Sair do bando... ━ Ela praticamente sussurrou, como se fosse um segredo proibido a ser revelado.

Seth deixou seus ombros caírem e soltou o ar.

━ Não estou arrependido, se é isso que quer saber. ━ Ele olhou para o teto e em seguida para Dione. ━ Decidi sair por que sabia que era o certo a se fazer.

Dione levantou a sombrancelha.

━ Se eu não tivesse saído... Quer dizer, estar com eles em uma situação dessa, significa que apoio a decisão de Sam. Mesmo que eu sendo contra, não podia ficar.

━ Você sentiu algo? ━ Seth a olhou sem entender, então ela logo continuou. ━ Tipo, o Sam é, quer dizer, era seu alfa. Essa ligação de vocês não tem nenhuma efeito colateral por o desobedecer?

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora