03┊SE TIVESSE PODER PARA FAZÊ-LO

9K 1K 48
                                    


. . .

CAPÍTULO TRÊS

O SOL REINAVA POR FORKS naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOL REINAVA POR FORKS naquele dia. Era sempre raro ver a cidade ensolarada por mais de três dias, e felizmente, para Dione, seu dia estava acabando de começar. A garota amava dias ensolarados, talvez por eles durarem poucos tempo ou serem quase inexistente em todas os lugares que ela viveu, ela não sabia ao certo, mas sentir o sol queimando em sua pela era uma das melhores sensações que ela gostava de sentir.

Esse eram um dos motivos da garota nunca querer se transformar em vampira. Ela gostava de sentir tudo o que sentia, o calor em sua pele, o doce sabor das comidas e por mais que sejam mínimas, as ardências dos machucados que ela se acidentava.

━ Onde está Edward? ━ Ela pergunta ao notar a ausência do irmão.

Rosalie solta um chiado estranho.

━ Adivinha. ━ A loira desdém.

Dione bufou chateada. De todos naquela casa, além de seus pais, o que mais era próximo dela era Edward. O leitor de mentes sempre fora uma ótima companhia na opinião dela, ━ mesmo que na maior parte das vezes, era ela sempre que o incomodava ━ O vampiro foi um dos motivos a Dione querer seguir uma carreira musical.

Seu primeiro professor foi ele, cuja a ensinou a tocar piano, logo após ele a incentivava a escrever todos os pensamentos que ela tinha em uma caderneta. Ele sabia o quão complexo era a mente da menina, por causa disso, não duvidou por nenhum segundo que aquilo poderia a ajudar no futuro.

E desde sempre, ele foi muito próximo a Dione. Mas, desde que ele encontrou Bella, ele não tinha muito tempo para a família, e muito menos para Dione. A garota se sentia decepcionada, sentia falta da presença do irmão em sua vida, mas ao mesmo tempo que sentia tudo isso, ela também se sentia orgulhosa, orgulhosa pelo vampiro finalmente ter encontrado a sua companheira.

━ Vou preparar um café para você, querida. ━ Esme levantou do sofá, pronta para correr até a cozinha.

━ Não precisa, mãe. ━ Dione abanou as mãos como se tivesse espantando algum mosquito. ━ Não acordei com fome hoje.

━ Tem certeza? ━ Ainda em dúvida, Esme questionou, não era normal a garota ficar sem o café da manhã.

━ Tenho sim. ━ Acenou e então correu até Jasper, se sentando ao lado do loiro.
━ Hum. ━ Ela coçou a garganta querendo chamar a atenção dele.

━ Peça, Dione. ━ Jasper sorriu de lado, já sabendo que ela iria o pedir algo.

━ Me ensine a dirigir? ━ Perguntou rápido de mais.

Os demais na casa olharam estranhamente para a garota. Dione nunca teve nenhum interesse oculto a não ser compor canções ━ coisa que ela estava tendo muita dificuldade nos últimos meses ━ Jasper estreitou os olhos, analisando bem a garota.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora