35┊SEMPRE E PARA SEMPRE

2.6K 301 17
                                    


. . .

CAPITULO TRINTA E CINCO

CAPITULO TRINTA E CINCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OS DIAS SE PASSARAM MAIS rápido do que deveria para a infelicidade de Dione. Desde que Bella anunciou a possível morte de sua família, a ninfa não fazia outra coisa a não ser passar os dias colada com eles. Dione sentia culpa por não poder contar para eles, mas ela tinha ideia que Edward já havia o feito. Visto que nos últimos dias ele passava mais tempo tocando piano com ela do que antes.

Esme não se desgrudava da filha por nenhum segundo, nem mesmo quando ela ia dormir, a vampira fazia questão de velar o sono da filha. Esme e Carlisle continuaram a incentivar a garota com suas músicas, insistiam para que no futuro, fizesse uma homenagem a eles. Mesmo que brincando, ela achava que eles falavam aquilo pois pensavam que iriam morrer.

Pequeno hábitos que antes haviam deixado de lado desde que Bella entrou na família, voltou. Rosalie voltou a fazer penteados em seu cabelo e Emmett sempre pedia para ela jogar com ele. A família se reunia novamente na cozinha durante o almoço, dessa vez com mais um membro, Renesmee. Mesmo gostando de toda a atenção que estava recebendo nos últimos dias, Dione ainda tinha um pé atrás com tudo aquilo.

Era o último dia antes da batalha, mas ninguém parecia tão tenso quanto Dione. Os vampiros continuavam seu lazer como nos primeiros dias, e os lobos deixaram suas diferenças de lado e passaram a frequentar a casa Cullen nos últimos dias, mesmo aquilo não fazendo tanta diferença para Dione, já que Seth estava todos os dias ali, por agora ser do bando de Jacob.

── Desculpe por aquele dia, não deve ser fácil pra você também. ── A ninfa suspirou.

── Na verdade, não te culpo. ── Bella sorriu pequeno. ── É só... complicado saber que não farei parte da vida de minha filha.

Dione assentiu e finalmente terminou de arrumar sua mochila. Ela não estava levando nenhuma roupa, apenas as identidades falsas e notas de dinheiro, cujo bella insistiu que deveria ter em sua bolsa. Após saírem da possível batalha, Dione teria que recomeçar sua vida do zero. E além de cuidar de Resnesmee, também teriam que se esconder dos Vulturi que as caçariam.

── Seth está vindo. Vou deixar vocês conversarem. ── Bella deu um fraco sorriso, indicando que ela deveria ter aquela conversa com ele.

── Fico feliz que Edward tenha te encontrado, Bella. ── As duas sabiam que aquilo provavelmente era uma despedida, visto que após aquela conversa, não teriam mais tempo para conversar.

Assim que a vampira saiu do quarto, Seth entrou logo atrás e encostou a porta. Um sorriso estava estampado no rosto do lobo, um sorriso grande e feliz. Após depositar um selinho na namorada, Seth abraçou sua cintura e descansou sua cabeça nos cachos da amada.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora