10┊O PERIGO AMEAÇA FORKS

8.1K 883 86
                                    


. . .

CAPITULO DEZ

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

DIONE CULLEN JÁ ESTAVA de volta em sua casa. Após saírem da reserva, Jacob as levou diretamente para a casa da humana, onde esperava um Edward totalmente irritado com o lobo. De início, a garota não entendeu o motivo da briga dos dois, visto que eles pareciam ter uma inimizade desde o começo, mas, após uma longa discussão, ela entendeu o motivo. Jacob beijou Bella sem seu consentimento.

Aquilo fez Dione ferver de raiva, a ninfa não era de guardar rancor e muito menos ficar irritada com algo, mas ao saber daquilo, sua raiva por Jacob cresceu em um instante. Mesmo sendo mais nova, ela já tinha a mínima noção sobre forçar a barra ou não. Jacob era apenas um ano mais velho que ela, deveria saber o quão péssimo ele tinha sido com Bella.

Naquele momento, a cacheada estava no escritório de Carlisle que sempre era improvisado como área hospitalar para Bella, já que a humana se machucava mais do que Dione se machucou na vida inteira.

━ É só um intorce, vai ficar bem rapidinho. ━ Seu pai disse para Bella quando terminou de enrolar a faixa na mão da humana.

━ Tentando assobiar e chupar manga ao mesmo tempo Bella? ━ Emmett brincou com um enorme sorriso estampado em seu rosto.

Dione tombou a cabeça e olhou para o irmão confusa.

━ Emmett! ━ Carlisle o repreendeu.

━ Não entendi. ━ A mais nova disse.

━ Assim é melhor. ━ Jasper concordou.

━ Dei um soco na cara de um lobisomen. ━ Bella voltou a dizer, sendo agradecida com um olhar de Carlisle.

━ Valentona! Vai ser uma recém nascida muito durona. ━ Ele riu.

━ O bastante para te vencer.

Quando terminou de dizer, Rosalie jogou seu jornal em cima da mesa e saiu da sala.

━ Não liga para isso não. ━ Dione lançou um sorriso gentil para Bella.

Lembrando de seu copo de suco que havia deixado em cima da mesa, Dione o pegou e logo voltou a beber. Quando Carlisle terminou a mão da humana, Bella saiu da sala e subiu as escadas.

━ Então... ━ A cacheada começou. ━ O lance entre Bella e Jacob está meio ruim, não é?

━ Aposto que ela não vai querer ver ele tão cedo. ━ Emmett comentou fazendo ela arregalar os olhos.

✓ POTÂMIDES│SETH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora