◇Capítulo 01◇

10.9K 412 43
                                    

Heitor narrando....

Hoje é mais um dia,e aqui estou eu no meu escritório com a minha secretária me passando todos os horários das minhas reuniões e claro e não se cansa de jogar esses peitos na minha cara,eu sei que tenho a fama de mulherengo mais aqui no escritório eu sou profissional e não como nenhuma funcionária.

Quando ela sai começo a trabalhar e hoje seria exaustivo.

Chega a noite,mesmo cansando eu ainda teria que ir para a boate,era lá que eu mostrava meu pior lado,pois lá não era só uma boate era também,o lugar que eu fazia toda a minha negociação de diamantes,pois eu vendia tanto por meios legais e ilegais.

Quando chego já tinha problema para mim resolver,o Pedro já vem daquele jeito.

__Barão aquele babaca já está de esperando.

Eu vou entrando e vejo aquele otário lá enchendo a cara e balançava a perna nervoso,peço uma garçonete para trazer um copo de whisky e me sento na mesa com ele nervoso vem logo falando.

__Barão por favor,eu preciso daqueles diamantes.

O Márcio suplicava em meus pés.Esse otário só sabia pegar diamantes e trocar tudo em jogo,no começo eu deixava a corda solta pois sabia que ele tinha vários bens e trabalhava muito bem,mais não sei tinha uma lado dele que me intrigava pois tinha um segredo que escondia e eu iria descobrir,mesmo assim ele era brilhante mais o vício em jogo o estava afundando em dívidas.

O Pedro já tinha me falado que ele,estava me passando a perna,ele estava pegando diamantes e fazendo jóias sem me comunicar e passar a minha parte,mais se ele pensa que sou otário ele está enganado.
Eu sei de tudo e todos.
Olho para ele com desprezo e o pergunto.

__Ah e?!E quando você pretendia me falar que você está fazendo jóias por fora?!

Agarro no seu pescoço com força sem o deixar respirar,quando o solto ele puxa o ar para os pulmões e o Pedro já estava do meu lado.
Eu me abaixo no chão na altura do seu rosto com a minha adaga na mão e passo devagar no seu rosto sem cortar.

__Eu vou te dar o prazo de uma semana para você conseguir o meu dinheiro,dos diamantes que você roubou.

Me levanto para sair mais antes me viro e ele já estava sentado e falo mais.

__Ah e se me conhece sabe que não estou brincando.

Saio dali indo para o meu escritório e mando o Pedro mandar uma puta para mim,mais não qualquer uma,e sim a Priscila ela sim fazia o que eu queria,eu a fodia de todas as maneiras e também gostava dela pois ela era sádica gostava que eu a machucasse.

Quando me vi satisfeito vou para minha casa.
Quando abro aquela casa enorme,vejo que ali faz falta uma família,pois e uma família que com certeza eu nunca teria.

Pela manhã acordo como sempre depois de um pesadelo sempre e a mesma coisa.Me levanto faço a minha higiene matinal e vou para a academia descarregar a minha raiva.
Todos os dias,e a mesma coisa eu acordo puto com a vida,eu tinha uma vida feliz uma família que me amava,mais depois daquele acidente tudo na minha vida mudou.
Meu pai me mandou para longe dele,nunca mais sendo o mesmo,se tornando um homem frio e que não se importava com ninguém.

<<10 anos atrás>>

Dia do acidente....

Heitor narrando...

Hoje era um dia muito especial era o aniversário da minha irmã Hellen hoje ela fazia 10 anos e não sei pode parecer doidera mais fazemos aniversário no mesmo dia então a gente iria comemorar juntos,mais eu não ligava muito e só iria comemorar pois ela insistiu muito.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora