Gente desculpa a demora nos capítulos,mais estou muito corrida no trabalho e quando chego em casa estou morta de cansada.
Fernando (Matador) narrando...
Eu saio daquele restaurante igual louco para procurar a Liliana,a Laura vem correndo atrás de mim me chamando.
____Espera Fernando.
Entro no meu carro e ela logo abre também a porta e entra.
Eu esmurro o volante sem saber quem poderia ter a pego.
A Laura vem e começa a passar a mão no meu ombro.___Calma Fernando,vamos encontrá-la.
Me viro para ela e vou para cima dela apertando o seu pescoço com força quase a deixando sem ar.
____Assim eu espero e sem nenhum arranhão e se souber que vou tem alguma coisa haver com isso,você verá um lado meu que não irá gostar.
Ela fica espantada,mais ao mesmo tempo o semblante fica diferente ela pega na minha mão que aperta o meu pescoço e vai apertado junto e do nada pula no colo.
____Vai aperta mais,eu sei que você quer me matar,anda vai.
Cara só podia ser brincadeira ela tava me desafiando.
Aperto mais e vejo ela ficar vermelha e vai tombado mais para cima de mim até encostar a cabeça no meu ombro pois com certeza está sem ar mais ela não pede para parar de apertar e por fim soprar no meu ouvido.
Eu largo o seu pescoço e ela começa a respirar alto e passa os braços no meu pescoço,ela fica ali por um tempo e quando levanta a cabeça e o seu rosto estava vermelho e respirava mais e encosta a testa na minha e então do nada ela me beija devagar e quando paramos o beijo ela diz.____Você está enganado se pensa que quero o mal da Liliana,eu já fiz muita coisa errada mais quere-lá morta jamais.
Ela sai do meu colo e eu fico olhando e por um momento e só por um momento eu penso que ela fala a verdade,respiro fundo e dou partida no carro e vou então atrás para vê se consigo achar a Liliana.
Laura narrando......
Por um momento ali naquele carro pensei que ele fosse quebrar o meu pescoço,mais não ele soltou é agora o olhando bem,na fundo dos seus olhos ele ainda era aquele menino bobo bobo que ia atrás da minha irmã e por um momento pequeno eu quis me sentir no lugar da Liliana e sentir amada.
Eu o beijo devagar e posso sentir a forma que ele me beija me saboreado,bem diferente de ontem que ele parecia querer me punir.
Quando paramos o beijo,olho de novo pros seus olhos e não sei o que acontece mais me sinto bem com ele,sei lá um momento ele parecia cruel e vigantivo e ali com os lábios entre abertos me olhando parecia um menino.
Falo para ele que jamais iria querer o mal da Liliana e isso era verdade,mesmo tendo feito muito mal e ainda estou da fazendo pois queria acabar com o casamento dela eu não queria o seu mal.
Ele liga o carro e vai rápido e para em prédio que parecia ser uma casa noturna e desce logo e um homem vem falar com ele e quando desço ele me olha dos pés a cabeça e o Fernando também me olha e vai entrando e eu fico sem saber se vou embora e deixo ele se virar ou fico.
Fico nesse impasse e o sigo.Quando ele me vê que eu entrei ele segura a minha mão e me puxa falando no meu ouvido.
____Não e para falar com ninguém.
E assim eu o segui calada,fomos para um escritório onde ele me deu passagem e eu entrei e ele logo em seguida indo para uma mesa e começou a fazer ligações.
<<<Horas depois>>>
Eu já estava entendiada de ficar aqui sentada sem fazer nada,o Fernando já saiu já entrou não sei quantas vezes nessa sala e a cada vez que ele entra aparenta está mais nervoso.
Por fim ele se senta na sua mesa e coloca as mãos na cabeça e suspira alto e depois fica me olhando.
Me levanto e vou até ele que se afasta da mesa e eu me sento no seu colo e o pergunto.
____Já soube de algo?
Ele suspira e coloca as mãos na minha cintura.
____Nada concreto mais um dos meus homens está chegando com alguma notícia.
Heitor (Barão) narrando....
Eu estou ficando louco por notícias da Liliana e até agora nada.
O Pedro já havia arrumado os diamantes e havia saído para vê se conseguia mais informações,canso de esperar no meu escritório e quando estou saindo quase bato de frente com o Pedro.
Ele estava ofegante.____Descobri quem sequestrou a Liliana.
____Quem porra?!
____Lucas.
Quando o Pedro me diz o nome daquele filho da puta me arrependo amargamente de não tê-lo matado ele meses antes,mais agora ele não iria me escapar.
____E o que estamos esperando vamos logo atrás daquele filho da puta.
____Calma Heitor,vamos pensar com calma para poder saber onde ela está,por que com certeza na casa dele eles não estarão.
____Então vamos logo antes que aquele filho da puta faça alguma coisa com a minha mulher.
Saímos quase correndo para conseguir o mais rápido possível resgatar a Liliana.
GENTE QUEM SERÁ QUE IRÁ ENCONTRAR A LILI PRIMEIRO?!
E A LAURA EIM?!E BOA OU MÁ?!
FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ.
AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.
UM PEDACINHO DO QUE VEM POR AÍ....
Liliana narrando......
Aqui estava um martírio,eu estava com muito medo de tudo,aquele homem da máscara só vinha para querer me torturar psicologicamente com fisicamente,toda vez que ele entrava no quarto ele me batia,o meu olho direito eu já não conseguia abrir mais e os meus braços estavam dormentes por estarem amarrados para trás, mais o pior foi o que aconteceu quando ele veio mais uma vez ele tentou me estuprar e só não conseguiu por que a Eva apareceu na porta com o jantar e o colocou pra fora.
E acho que essa seria a oportunidade de fugir.
Continua......
Gente quem quiser vê links de outros livros meus ou interagir me segue lá no Instagram
https://instagram.com/autora_plk?igshid=NmNmNjAwNzg=
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...