Capítulo 72

1.4K 111 6
                                    



Sombra narrando...

Essa mulher minha nossa,eu fiquei igual um louco,insano,eu aproveitei cada toque,cada beijo como se fosse o único pois sabia que não poderia ficar novamente com ela.

Depois de estarmos mais que saciados,principalmente eu nunca pensei que uma mulher mais velha ainda seria tão apertada,porra eu meu acabei naquela buceta e o seu buraquinho,nossa nele eu me acabei mesmo ela reclamando que a machuquei,eu até tentei ir devagar mais não consegui.

Eu acordo e ela ainda dormia,depois da nossa maratona de sexo na sala eu a levei para o seu quarto para descansar.
Então vou ao banheiro e tomo um banho para tirar o cheiro de sexo de mim e também o cansaço pois dormi pouco.
Saio do banheiro e ela ainda dormia,eu vou a sala e pego a minha roupa a visto e volto pro quarto e espero que ela acorde para me despedir e quem sabe comer ela de novo,mais a filha da puta vem e joga aquele dinheiro sobre mim quis me humilhar e o pior me fez me lembrar o meu pai que era um puto,um gigolô que só queria saber de comer as mulheres por dinheiro.

Sim ele se envolvia com as mulheres a troca de dinheiro e o pior era que a minha mãe aceitava como se aquilo fosse realmente um trabalho normal,ele sai com várias e assim ele trazia dinheiro para casa,até que se cansou de ter uma mulher e um filho e se mandou com uma das muitas mulheres que já teve.
E nós como ficamos?!Bem a minha mãe entrou em uma depressão profunda e um pelo dia sumiu e eu fiquei sozinho,e para não ficar na rua uma vizinha a dona Rose ficou com dó de mim e me pegou para criar,ela foi uma mulher muito boa para mim,eu realmente devia a minha vida a ela.

Eu fui ficando maior e a dona Rose ficando mais velha e eu tinha que trabalhar,já fiz de tudo na vida para ter algum sustento,meu último emprega era em um lava jato,lá eu conheci o tio do Fernando,ele era um homem bom que me deu a oportunidade de trabalhar para ele e ter uma vida boa e proporcionar uma vida boa para a dona Rose.
E logo quando ele morreu e o Fernando assumindo o lugar do tio e assim passei a trabalhar para ele.
Ele era um cara na dele na dele meio paranoico,meio agressivo mais nos dávamos bem e com o tempo até amigos nos tornamos.

Depois que sai da casa a minha vontade era voltar e estrangular aquela vagabunda,como ela teve a coragem de fazer aquilo?!

Chego em casa e me deito para descansar,mais logo o telefone começa a tocar para resolver as coisas do clube,me levanto,tomo um banho e sigo pro clube,lá tinha umas cargas de bebida que estavam atrasadas.

Resolvendo tudo me dou o luxo de me sentar e descansar mais um pouco,quando o Fernando e conversa vai e conversa vem e acabo soltando que fiquei com a madame lá e que estava puto com ela.
E o filho da puta faz e rir de mim.

___Cara tu tá muito fudido,ficou sentido é?!

___Vai se ferrar seu otário.

___Ixi calma aí,mais tu já sabe nada de falar de mim ou de qualquer coisa relacionado ao que a gente faz.

___Eu já sei.

___Mais diz aí,a velha te deu um chá bem dado eim?!

Eu só dei o dedo do meio para ele e sai.
Logo chega a noite e o clube está cheio e quando estou dando umas ordens eu vejo aquela filha da puta me olhando e me dá um ódio e eu avanço para cima dela a pegando pelo braço e a leva para um quarto que usamos aqui no clube e a empurro para dentro dele e fecho a porta.

___O que você quer aqui?__Eu falo puto de ódio.

___Vim me desculpar.

Só me dá vontade rir,ela só podia quer tirar onda com a minha cara.

___Tô ouvindo.__Eu digo.

___Eu não quis te ofender,me desculpa.

___Era só isso?__Eu falo.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora