Liliana narrandoDepois de conversar um pouco com a Bel sobre os nossos bebês,fomos chamá-los para o jantar quando me assusto com o Heitor exaltado falando de alguém grávida,eu pergunto mais ele só me olha sério e não diz nada então o pergunto de novo.
___Quem amor que está grávida?
Ele olha para todos na sala mais continua calado e eu já começo a ficar nervosa e pensando besteira,por que eu sei que como o Heitor e um homem bonito e o pior no começo era safado,e o meus olhos já se enchem de lágrimas e agora pergunto chorando.
___Você tem outra mulher grávida e isso Heitor?!
Eu não aguento nem esperar a resposta e saio dali quase correndo e vou para a área do jardim e nem percebo que estava meio molhado por esta regando e acabo escorregando e caio sentada e aí choro mais ainda e logo escuto passos e o Heitor já xingando.
___Porra LILIANA!!
Olho para trás e lá está ele vindo com o rosto fechado e vem logo me pegando no colo e eu bato no seu ombro.
___Me solta,por que você fez isso comigo?___Eu choro de soluçar.
____Para com isso Liliana,tu nem me escutou e já vai pensando as coisas,eu Não engravidei outra mulher.
____Mais....
____Mais nada Liliana,tá sentindo alguma coisa?E a bebê?
Acho que essa era a primeira vez que via ele realmente preocupado com a nossa filha.
____Estamos bem,foi só susto mesmo,mais amor quem é a mulher grávida que vocês estavam falando?
Ele bufa com raiva e então me olha sério.
____Olha vamos jantar,tomar um banho e eu falo quem é,beleza?
___Mais amor.___Falo manhosa e dou um beijo nele.
____Porra Liliana assim você me quebra,mais não vai adiantar,só falo depois.
Oh minha nossa o homem difícil,penso comigo.
Depois do jantar que claro teve troca de farpas entre Heitor e Bel,depois eles foram embora e nós subimos para o quarto e eu fui direto para o banheiro e fui logo entrando no box,quando começo a tomar banho sinto mãos no meu quadril e o Heitor resmunga.
___Olha essa mancha roxa na sua bunda,deve ter sido da queda,tem certeza que não está sentindo nada?
Eu me viro para ele e coloco os braços no seu pescoço dando-lhe um selinho e só balanço a cabeça que não estou sentindo nada,aliás estou aflita para saber quem é essa mulher grávida,mais vou esperar terminar o banho.
Tomamos o banho até rápido e nos vestimos,eu vesti uma camisa dele e uma calcinha e ele vestiu só uma cueca samba canção e fomos nós deitar,e quando deitamos ele me puxa para os seus braços e me fala.____A mulher grávida e a sua irmã,a Laura está grávida.
Eu fico chocada,a Laura sempre dizia que nunca teria filhos pois não queria estragar o corpo e agora teria um filho.
____E o bebê e filho de quem?
____De um babaca,aquele babaca que arrebentei a cara naquela época na boate.
Agora fico mais em choque,o Fernando com a Laura?
A Laura o odiava quando ele ia lá em casa quando éramos adolescentes pois dizia que ele era estranho e me olhava estranho,eu as vezes até percebia esses olhares mais sei lá não ligava pois eu o via só como amigo.___Nossa amor,então preciso vê-la e.....
Ele logo me corta.
____Nada disso,eu só falei isso para você não ficar de drama pensando que eu estou com outra mulher,mais com aquela vagabunda você não irá falar,tá me ouvido Liliana?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...