■Heitor narrando
Enquanto alguns vem me cumprimentar sobre o casamento eu só pensava que merda eu fiz.
As vezes me pegava olhando para ela e tinha que admitir ela era linda,tinha um jeito meigo e angelical apesar que já vi que ela de anjo não tem nada,pois gosta de me desafiar.
Mais mesmo assim o meu foco não era casamento e sim a empresa então tinha que me empenhar ao máximo para conseguir anular aquela cláusula e enfim pedir o divórcio.No final da festa me aproximo dela que conversava com o pai para que possamos ir,reservei dois dias num resort para não passar em branco sobre a lua de mel,pelo menos para as pessoas que sabiam do casamento é claro eu iria aproveitar.
Chegamos rápido no resort pois reservei o meu jatinho para irmos,chegamos lá e já nos levaram para o quarto e como sabia que ela não tinha trago roupas mandei a minha secretária comprar algumas coisas e mandar pelo Pedro para mim,e como fui andando logo pois queria descansar o resort mandaria entregar as malas depois.
Entro logo na suíte e vou tomar um banho para tirar o cansaço e ela fica lá parada olhando tudo,não sei por que mais fiquei até com pena dela,pois casar com alguém que nem conhece,mais eu não tinha tempo para isso eu tinha que pensar em mim e no que aquele infeliz do Márcio me fez e o pior a filha safada dele.
Terminando o banho saio só de toalha e percebo que já deixaram as malas e ela estava sentada no chão olhando para as roupas e percebo que a minha secretária soube bem escolher apesar que pela a cara da Liliana ela não era acostumada a vestir esse tipo de roupa.
Mando ela tomar um banho e se vestir para mim,pois além de está estressado queria vê como a minha querida esposa era na cama.
Ela vai mais não leva a roupa,melhor ainda era mais fácil para mim.
Me deito na cama e fico esperando,esperando e nada dela sair.
Penso logo morreu la dentro(risos),vou lá na porta do banheiro e a porta estava trancada.Grito mando ela abrir e nada,então como aqui nesse resort sou um frequentador assíduo ligo na recepção e peço a chave mestra para abrir o banheiro e ele vem rápido abro a porta e já puxo ela pelos cabelos pois a coisa que mais odiava era eu falar com alguém e não me obedecerem.
Mais fico tão puto que acabo batendo nela,e fico tão possesso que rasgo o seu vestido e a pego para mostrar que quem manda sou eu.
Mais quando ela fala.
____Não faz isso comigo!
Na hora e como se fosse um tapa na minha cara,pois na hora me vem à cabeça que a minha mãe e a minha irmã devam ter pedido para aqueles que a estupraram para não fazer e eles mesmo assim as estupraram e as mataram.
A solto na mesma hora,vou até a minha mala pego uma camisa minha é vejo na dela uma calcinha e vou até e falo.
____Vai tomar banho,para dormir.
Ela estava apavorada e com o rosto vermelho e inchado de chorar mais também pelo tapa que dei nela.
Ela vai quase correndo para o banheiro e eu fico igual a um otário e o pior me sentindo um merda,pois nunca bati em uma mulher,só batia quando ela me pediam.
Mais agora foi foda,pois ela me mostrou tão frágil.
Visto uma cueca e me deito na cama,e logo escuto o chuveiro parar e depois de uns minutos ela sai e eu fico olhando ela realmente era linda,mais estava com o rosto de apavorada,me levanto da cama e vou até ela que quando me aproximo se retraia mais e se encosta na parede e eu pego no seu braço e tento me manter calmo.____Venha eu não vou te morder,ao menos que queira.
Eu resolvo brincar,mais ela permace séria.
Pego na sua mão e a trago para a cama que se deita bem no cantinho,e eu me deito também,mais estava tão cansado que durmo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...