Capítulo 44

2.6K 157 15
                                    

Max narrando...

Desde que deixei a Laura no litoral não consegui voltar para vê-la,pois a minha mãe querida esposa não me deixa em paz,tudo era motivo de briga e eu queria evitar ainda mais sabendo se não fizesse o que ela queria ela iria fazer aquela auditoria que claro eu não podia deixar ela fazer,pois ela iria descobrir que estamos a beira da falência,pelo menos na empresa que sou presidente pois aquela velha ardilosa dizia que não me daria automia de tudo pois dizia que não gostava de não saber de nada então ela considerava que a empresa era minha,mais não era por que ela fica me enchendo.

____Amor por que você está com esse mau humor?Nem parece que ficamos ontem.

E começa a passar as mãos nos meus ombros e coloca as mãos dentro da blusa e quando ela fala isso,nossa eu tinha que fingir que estava pensando em outra mulher para conseguir gozar com ela,eu não sei por que não conseguia mais vê-la como uma mulher que pudesse me satisfazer,era como se tivesse perdido o encanto e olhando para ela,era uma mulher bonita mesmo sendo mais velha era bem conservada e bastante vaidosa.E olha que há cinco anos quando me casei com ela,eu até gostava dela,mais o que mais gostava era a vida boa que ela me proporcionava.
Mais conforme foi passando o tempo foi desgostando dela e só não pedi o divórcio por que a farra e a vida boa não tinha preço então o jeito era aguentar a velha.

____Miranda por favor,estou cansado e tenho que trabalhar.

____Oh amor,eu queria tanto andar um pouco na praia e pegar o iate e passar a tarde toda nele e fazendo amor com você,vamos?

Eu respiro e conto até dez para não perder a cabeça e então resolvo fazer a sua vontade para ela não pegar no meu pé.
Ela já estava com tudo arrumado e então fomos.
Passamos a tarde toda velejando e ela insistia para transar comigo e eu fui e por incrível que pareça até que foi prazeroso,acho que é por que ela me disse que injetaria uma grande quantia em dinheiro na empresa.
Mais claro para ela fazer isso tive que pegar ela de jeito e ainda contar em partes a crise da empresa.
Mais agora eu estava mais aliviado e com isso poderia curtir um pouco a Laura,pois dei a desculpa a Miranda que precisava viajar para uma reunião com um novo design para as jóias.

Ela ficou meia chateada pois ela disse que não poderia ir e eu fiz cara de peninha para ela,mais por dentro estava feliz pois conseguiria ficar com a Laura,pois tenho certeza que é por isso ela não me atende.

No final da noite deixo a Miranda na cama e vou pro meu escritório tentar de novo falar com ela e nada mais me surpreende e um mensagem do caseiro da casa que a Laura fica.

📲Caseiro:Patrão desculpa a hora,mais queria pedir pro senhor esse final de semana de folga e que minha mãe quer ir visitar uma tia doente e gostaria de levá-la e já que a moça não está aqui não teria problema deixar a casa sozinha.

Na mesma hora me endireito na cadeira e na mesma hora o ligo.

📞Max:Oi Bento,tudo bem?

📞Bento:Oi patrão,tudo na ordem,o senhor viu a minha mensagem?

📞Max:Vi sim,pode ir,mais quero te perguntar uma coisa a Laura não tá aí?

📞Bento:Tá não patrão,tem uns dias que ela foi embora,mais por que?Ela disse que o senhor andou ela ia.

Ah safada!Saiu de lá e ainda disse que eu mandei.

📞Max:Ah sim e por que ela viajou com uma amiga e ainda não há vi,mas sem problema pode viajar tranquilo.

Desligo e já fico mais que possesso de raiva,onde aquela safada de meteu?!

<<<Alguns Dias depois>>>

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora