Capítulo 64
Heitor (Barão)narrando....
Quando a médica diz menina,minha nossa minha menininha,aliás agora duas por que a Liliana era a minha menina,a médica termina o exame e a Liliana não para de sorrir e passar a mão na barriga e me abraçar,quando saímos e estamos entrando no carro ela me diz.
____Amor eu queria fazer um jantar lá em casa pra contar pra Bel sobre a nossa bebê e saber do dela,por que pelas mensagens que ela me disse ela já sabe e não quer me contar por mensagem.
____Faça do jeito que você quiser.
Eu a respondo e vou prestando atenção no caminho,mais a minha cabeça está longe,menina a minha menina.
Depois que sai da casa do meu pai,e vim e enchi a cara e fui atrás da Liliana ele tentou falar comigo,mais eu não queria,porra ele traia a minha mãe,a primeira mulher que mais amei e saber disso foi mais um ponto a menos com ele,por que no começo eu posso não ter sido h e gentil ou compreensivo com a Liliana,mais agora eu não teria coragem de trai-la,pois eu a amo e era isso que o meu pai deveria ter feito,claro que ele disse que largou a irmã da Liliana por nós,mais mesmo assim ainda foi atrás dela.Eu fico ali perdido em pensamentos e então a Liliana pega na minha perna.
____Tudo bem?
Olho para ela e respondo.
____Tudo.
Chegamos em casa e fomos comer,depois do almoço fui trabalhar e ela descansar,eu sei que ela queria está trabalhando como ela mesmo disse que quer ter a sua profissão e o seu dinheiro,mais estando grávida e ainda por cima podendo correr perigo eu não podia deixar,a convenci com muito esforço,aliás nem foi tanto assim(risos),mais depois de argumentar muito com ela e ficar bravo algumas vezes eu disse que ficaria em casa.
Já estava quase na hora do jantar quando ela vem me chamar.
Ela bate na porta e eu a mando entrar,ela usava um vestido de alcinhas finas,colado na cintura mostrando bem a barriga e a parte de baixo era rodado,lhe dando o ar de menina.
Ela entrou e vem direto para a minha mesa afastando a minha cadeira e se sentando no meu colo e enlaçando o meu pescoço para um beijo.
Nós começamos um beijo lento mais que foi ficando intenso e quando vi já tinha abaixado a parte de cima do seu vestido e estava com a boca nos seus seios e sugava com vontade os deixando vermelhos e ela puxava os meus cabelos empurrando mais os seios e gemia baixinho e esfrega a perna uma na outra e eu sabia que se colocasse a mão na sua intimidade iria encontrá-la toda lambuzada e assim foi,quando coloquei a calcinha dela de lado os meus dedos deslizavam pelos seus lábios a lambuzando inteiro e eu fico louco quando a sinto assim excitada,jogo tudo da mesa no chão e a sento nela puxo o seu vestido com força e rasgo a sua calcinha e caio de boca no meu oásis,na primeira linguada ela tomba a cabeça para trás e chama pelo meu nome,só me incentivando a ir mais fundo,abro bem as suas pernas as colocando dobradas sobre a mesa e continua ali,eu lambo,sugo mais na hora que começo a dar mordidinhas ela se desmancha inteira na minha boca e eu a deixo bem limpinha é bem lubrificada para me receber,ela me puxa pela camisa a puxando pela a minha cabeça e já enfia à mão na minha calça e começa o vai e vem,desço a calça e ela já guia o meu pau para a sua entrada e eu já entro com ela me esfolando todo,eu entro e saio e o barulhos dos nossos sexos só me estimula a ir mais rápido e mais forte.
A cada estocada ela se agarra as minhas costas me arrancando,estávamos suando quando batem na porta dizendo que os nossos convidados já haviam chegado e ela se assusta.____Calma amor eles esperam.
Ela coloca as mãos na minha bunda e diz me puxando para si.
____Me faz gozar.
E o seu pedido e uma ordem,a penetro mais rápido e a deito para ir mais fundo e logo ela fica toda arrepiada e grita gozando e eu vou logo depois a sujando toda com a minha porra.
Ficar olhando para ela com as pernas abertas e toda gozada,me deixava duro mais agora não tínhamos tempo.
Usamos o banheiro do escritório mesmo pois não daria tempo de subir e tomar um banho descente e fomos receber os nossos convidados que já eram de casa.Liliana narrando....
Ver o Heitor atrás daquela mesa me deu um tesão tão grande que não resisti aliás como se resiste ao um homem desses?
Não tem jeito né (risos).Eu já estava toda arrumada para o jantar,mais agora tive que tipo tomar uma banho de gato por que não daria tempo de tomar um banho descente,ainda bem que são nossos amigos.
Chegamos na sala e a Bel já se levanta com uma sacola na mão e me entrega e quando vejo começo a chorar era um body escrito"Sou da mamãe",lindo eu amei.
Eu também havia comprado um presente pro bebê dela como não sabia se era menino ou menina comprei sapatinhos de tricô,comprei branco,amarelo,verde pois daria para ambos.
Ela também se emociona,claro os hormônios e eles só nós olha vendo a gente chorar com as coisas dos bebês.
Quando estamos mais calmas eu falo logo.____E uma menina a nossa bebê.
A Bel me abraça e o Pedro também me dá um abraço meio sem jeito e então ela nos diz.
___O nosso e um príncipe.
Continua.....
GENTE ESSES HORMÔNIOS EIM?!🔥🔥🔥🔥
E ESSES BEBÊS EIM GENTE,SERÁ QUE FUTURAMENTE PODEM SER CASAL?!
FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...