Capítulo 39(Parte 02)

2.6K 166 18
                                    

Liliana narrando...

Na hora que estou indo pro banheiro lembro que deixei o celular,mais como vou voltar rápido não tem problema,aliás tem que voltar rápido por que acabei esquecendo de ligar pro Heitor.

Entro no banheiro e estava vazio,então entro na cabine e faço as minhas necessidades e quando saio tenho uma surpresa a Eva.

____Oi Liliana,tudo bem?

Ela vem até mim e me dá um abraço e um beijo no rosto e noto que o seu rosto tem alguns machucados.

___Eu estou bem e você?

Ela ri fraco e me responde.

____Estou tentando ficar bem,mais você....

Nessa hora sinto um pano no meu rosto e apago na hora.

<<<Horas depois>>>

Acordo com tapas no rosto e com uma dor de cabeça horrível e quando vou abrindo os olhos vejo quem está na frente um homem com uma máscara preta no rosto a sua postura era rígida e ele fala comigo.

___Hum, a bonequinha acordou?!

Eu não conseguia abrir os meus olhos direito quando abria eles doiam e a minha garganta tava seca mais perguntei bem baixinho.

____O quê está acontecendo?

Ele então começa a rir e eu levanto um pouco o rosto mais ele bate em mim.

____Q vadiazinha ainda não se tocou que foi sequestrada?!

Ele fala com total deboche e eu fico sem reação nenhuma,a minha vontade é chorar.
Por que isso estava acontecendo comigo?!

____Oi,ei olha aqui.

Ele segura o meu queixo com força para que eu olhasse mais para ele mesmo sentando de máscara.

___Olha daqui a pouco vamos ligar para o aquele filho da puta que você chama de marido e vamos vê o que ele será disposto em dar por você.

Ele fala isso é sai do meu campo de visão,é agora abrindo melhor os olhos vejo onde estou,era tipo um quarto meio escuro eu estava em uma cama em cima de um colchão sem lençol,tinha uma mesa com uma cadeira velha e algumas cobertas espalhadas no chão.
Eu fecho os olhos e fico imaginando por que estou passando por isso.

Acordo com água no meu rosto e depois um tapa tão forte que sinto sangue na boca que tenho que cuspir e sai muito sangue.

____Acorda vadia,que vamos ligar pro seu maridinho.

Começo a chorar e ele grita.

____Chefe a vadia tá chorando,posso fazer ela chorar de verdade?!___Ele diz rindo.

Mais então escuto aquela voz que não me é estranha.

____Deixa para mais tarde,se a gente comer ela antes de falar com o filho da puta,ele não paga.

E então o homem aparece na porta,sim eu sabia que a voz eu tinha reconhecido era o Lucas.

Ele se aproxima de mim e agarra meu queixo com força e fala com o homem da máscara.

___Porra eu falei só para jogar a água não bater na vadia,olha a boca e o olho inchado.

___Foi mal chefe,mais tu sabe que adoro bater numa loirinha.

Aquele homem era asqueroso toda vez que ele falava era sempre com alguma conotação.

___Foi mal,foi péssimo,agora vamos ter que ligar com ela assim mesmo.

O Sabor Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora