Sem Revisão.Max narrando....
Eu penso que fui um tolo a deixar a Laura sair por ir e sempre deixar o que ela queria,claro que ela me deixava livre também,mais porra nunca pensei que ela fosse se relacionar para valer com uma pessoa,sim pois pelo que o detetive e disse ela estava com esse tal de Fernando para valer até morar juntos eles estavam,não que comigo fosse diferente pois montei um apartamento para nós,mais sempre eu tinha que voltar para a minha esposa e pelo que vi o tal Fernando estava somente com ela.
Eu não sei o que está acontecendo comigo mais estou obcecado na Laura.Mais aquela vagabunda não podia ter feito isso comigo,eu nunca vou perdoa-lá por essa traição,ela nunca quis ter um filho comigo,dizia que nunca iria estragar o seu corpo,mais com aquele filho da puta ela quis ter um filho,ou melhor dizendo uma filha que eu faço questão da Laura não ficar com ela.
Eu não aguento mais não tê-la e comigo e só estou fazendo merda,e vou fazê-la ficar comigo,pois se não ficar comigo,não fica com mais ninguém,principalmente aquele homem pois pelo o que o detetive me disse e um sanguinário,mais caso ele não saía do meu caminho eu vou me tornar um.Mais primeiro vou dar um susto naquela idiota,pois sabendo do jeito que ela vai ficar com medo e depois e a vez daquele filho da puta,aí vamos vê depois que eu ficar com ela se o tal Fernando vai quere-la de novo.
Começo com coisas básicas,ameaças por telefone e depois por envelopes com fotos e mais ameaça.
Mais pelo visto a safada não está nem aí,então agora é hora de ir atrás do filho da puta.Vou no clube que é dono com dois caras que contratei para me ajudar ao aviso que darei a ele.
Nos divertimos primeiro,assistimos a apresentação das garotas e começamos a beber,e eu o via de longe,com uma de arrogante e soberba,mais deixa ele saber do que a filha da puta da Laura já fez,ela com certeza daria para trabalhar aqui,por que aquela vagabunda sabia fuder e acho que por isso estou assim,ressentido sentindo falta dela,nenhuma mulher chegou as pés dela,e saber que ela está fazendo a mesma coisa com fazia comigo fazendo com outros ou melhor com aquele homem ali,me subia o ódio que vinha alimentando a meses.
Depois que nós divertimos com as garotas,o tal Fernando passa por nós conversando com um cara e o vejo conversando.
__Tu fica de olho em tudo aí,que já vou para casa,tentar dormir.
___Vai mesmo tu tá precisando fuder para vê se esse mau humor melhora.
___Ah vai se fuder,se aqueles putos fizessem as coisas certas eu não ia precisar ficar estressado,mais você tem razão aquela diaba me deixa relaxado mesmo.
Quando ele fala essa última parte,já sei que ele está falando da Laura,então essa é a hora.
___Concordo amigo,aquela lá sabe sentar num pau gostoso.
Ele olha para mim e acho que ele me reconhece.
___E quem te perguntou alguma coisa filho da puta?Se ela senta ou não gostoso tu não tem nada a ver com isso,Oh Peixoto vem tirar esse otário daqui.
Ele está puto,mais eu vou provocar mais.
___Cara que isso?Ficou puto por que?
___Oh Peixoto porra,tira esse otario daqui antes que eu arrebente esse babaca aqui.
____Ihhhh tá puto mesmo,claro tá com ciúme daquela vagabunda?Vou te falar ela vai voltar a ser minha.
Quando termino de falar o otário me acerta um soco na cara,mais eu não fico para trás e logo aparece uns caras para nos separar,mais e nessa hora que os caras que chamei para vir comigo lhe segura e eu acerto três golpes de faca nele e os caras e eu falo bem na cara dele.
___Sabe o que me surpreende e que ela não te disse nada,sabe por que ela ainda me ama e você será descartável e vou te falar vou adorar criar a sua filha junto com a Laura.
Ele tenta se mexer e eu o apunha-lo mais uma vez e fomos embora e esse foi o início para conseguir a Laura de volta.
Laura narrando...
O tal Sombra me leva para casa e quando ia entrar tinha outro envelope na porta e o Sombra o pega e já o abre e vê que se tratava de uma faca suja de sangue e eu me assusto pois com certeza e a faca que usaram para ferir o Fernando e na mesma hora o Sombra liga para o Fernando que o diz que é para me levar para o outro apartamento dele,então eu só entro e pego algumas coisas e ele me leva dali.
<<<Três dias depois>>>
Já tinha três dias que eu estava no outro apartamento do Fernando,ele era um pouco menor do que eu estava,mais ele era bom também,e em falar em Fernando ele está evitando falar comigo ele só fala comigo quando o sombra atende a sua ligação e eu quase imploro para falar com ele para saber como ele estava,e o mesmo disse que estava bem,mais era só.
Hoje estava um dia chuvoso e bem frio,me levantei e coloquei uma blusa de moletom do Fernando que achei no closet que tinha aqui é uma calça de moletom quem diria que iria fazer esse frio?Mais por agora servia eu já tinha pedido pro Sombra me trazer outras coisas e ele disse que iria me trazer mais.
Estava fazendo o café quando escuto a porta sendo aberta e corro para ver quem é e era o Fernando,eu corro até ele e o abraço e o pergunto.
___Você já está bem?___Vou lhe dá um beijo e ele sai andando.
___Não.
Eu vou até ele e o seguro pelo braço.
___Fernando o que houve?Por que você está assim comigo?Frio.
___Frio?!Porra Laura tu queria o que,entrasse aqui pulando de alegria,a por favor,por que você não me disse que aquele filho da puta estava te ameaçando?
Ele agora estava bravo e eu estou já quase chorando.
___Eu ia te contar,mais você estava chegando tarde e saindo tarde,como iria te contar.
Ele começa a rir e coloca a mão na barriga onde recebeu os golpes e diz.
___Engraçado no dia que você foi no clube por que não me disse?
___Por...por....
___Não sabe né?Pois eu te falo,você gosta dele ficar atrás de você,mais quando acabar com ele você não terá mais quem ficar atrás de você.
Ele tava querendo me ofender e me magoar,mais eu não vou deixar.
Fico na sua frente e falo para ele.____Você e sempre assim gosta de rotular antes de saber e se baseia nas coisas ruins que já fiz,mais vou falar para você eu AMO VOCÊ.
Você pode não acreditar,mais essa é a verdade eu te amo,e sabe por que evitei falar logo com medo de te perder e foi quase,mais se for para você ficar assim comigo me tratando mau desse jeito eu vou embora com a minha filha.Vou saindo de perto dele e ele me segura e coloca as mãos no meu rosto e fala bem pertinho.
___Porra Laura eu sou assim,mais eu sinto que você realmente está comigo,mais isso não justifica você não me falar isso seria a primeira coisa que você deveria me contar,ele tava te ameaçando e a nossa filha.
Laura eu vou te falar uma coisa,eu já sofri muito nessa vida e eu sempre fico com o pé atrás com as pessoas então vou te falar uma coisa não mente para mim nunca mais,pois isso podia ter custando a minha vida ou a de vocês.___Desculpa,desculpa mais por favor não me afasta de você.
GENTE A LAURA ESTÁ MUITO CARENTE GENTE.
O FERNANDO VAI COM TUDO GENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...