Capítulo 63
Fernando narrando....
Droga,droga está foda essa dor mais eu não aguento mais ficar aqui deitado nesse hospital e o pior é aquele filho da puta rondando a Laura.
Insisto com o médico para me liberar e o mesmo me fez assinar um termo para ser liberado e vou para casa.
Eu mandei a Laura para outro apartamento meu e o logo quando chego em casa já vejo a Laura e já discutimos e porra não tem uma vez que nós não discutimos,mais o pior é ela falar que vai embora com a nossa filha que nem nasceu.
Ela me pede desculpa e me abraça,mais logo me solta e sai da sala e vai pro quarto e bate a porta com força,merda.
Vou atrás dela e quando chego a porta está trancada.____Abre essa porta Laura.
____Não quero.
Ela fala soluçando tenho certeza que está chorando e eu já mandei a paciência para a puta que pariu e os ferimentos começam a doer.
____Abre logo a porra dessa porta.
____Vai a merda!
Ah filha da puta,vou atrás da chave extra do quarto na cozinha e vejo que está tudo arrumado para o café aquele que ela só arrumou e não comeu.
Merda exclamo que não acho a chave,volto e quando estou perto da porta forçando escuto passos e ela fala.
___Eu não quero falar com você agora.
E eu penso comigo,tô pouco me fudendo.
Pego a minha arma e aviso antes.
___Eu vou entrar Laura,ou você abre ou vai abrir de outra forma você escolhe.
Espero um pouco e então escuto o trinco da porta sendo girado e ela abre a porta escancarando a porta e começa a fala e gesticular.
____Tá satisfeito,abri a porta majestade,pode guardar o seu brinquedo.
Ela aponta para a arma e se senta na cama sem me olhar,definitivamente ela tá me tirando a paciência.
____Deixa de graça Laura,por que você fechou a porta?
___POR QUE EU QUIS PORRA!DROGA!
Ela começa a chorar e não entendo e mais nada,ela diz que me ama e depois surta não querendo falar comigo,porra quem entende.
E eu já estou com a cabeça doendo e o corpo nem fala,quer saber ela quer ficar de surto pois fique,fui pro banheiro tomar banho e vi que os ferimentos estavam sangrando e agora me vem as falas do médico."Não faça esforço,não se estresse".
Agora me digam como estressar com essa mulher?!
Depois do banho vou para de frente o espelho para vê melhor os ferimentos e vejo que estão vermelhos,e agora teria que fazer os curativos.
Saio de toalha para o quarto e lá está ela me olhando sair do banheiro,passo por ela e vou me sentar também na cama e vou olhando os ferimentos e começo a fazer o curativo ou pelo menos tentar né e vejo que ela me olha de rabo de olho.Tento limpar,mais vocês sabem que dizem que homens são moles para dor pois é,tô aqui tentando limpar e estou com uma dor da porra e então sinto as suas mãos na minha.
___Deixa que faço.
Ela começa a pegar as gazes e o remédio e limpa os ferimentos,percebo que as vezes ela aperta de propósito para me machucar,nossa vou falar viu a nossa relação e de amor e ódio,mais se não nos matarmos tá bom.
Depois que ela terminou saiu do quarto e voltou com um lanche e me deu e saiu de novo.
Comi tudo e vou indo para a sala buscar a sacola com os remédios e me deparo com ela vindo me trazer.
Ela me entrega a sacola e ia saindo e pego no seu braço.____Desculpa Laura.
Ela fico me olhando e eu que já segurava o seu braço a puxo pra mim.
____Porra desculpa eu só faço merda.
Ela me abraça apertado e cheira o meu pescoço.
____Você e um idiota,mais eu te amo.
Ficamos ali abraçados e voltamos para casa quarto e nos deitamos agora era pensar como iria pegar aquele filho da puta,mais antes iria me recuperar e cuidar dessa minha encrenca que a cada dia fica mais linda com a minha Mafê na barriga.
Heitor(Barão)narrando....
Depois da nossa conversa a Liliana ficou tristinha pelos lados,mais logo eu tentava mudar o rumo das coisas eu odiava ficar pensando que as pessoas tinham pena de mim.
Depois de trabalhar o dia todo ou pelo tentar volto para o quarto e ela passava um óleo na barriga que perfumava tudo,e presto atenção mais na barriga já mostrava uma leve protuberância,como no resto do seu corpo os seus seios já estavam um pouco maiores e o quadril também,e nossa ela estava linda.____Ja estou terminando para gente jantar.
____Eu tô sem fome.
Eu falo pois era verdade,pois depois da conversa com a Liliana passei o resto da tarde bebendo e fumando.
Ela vem até mim e coloca os braços ao redor do meu pescoço.____Amor você precisa comer,olha a gente come aqui no quarto mesmo,tá bom.
Ela me beija e veste um roupão e sai do quarto para buscar o nosso jantar.
A minha cabeça está uma bagunça só,e toda aquela revelação que o meu pai fez,foi a minha vingança contra o Lucas,mais ainda teria a Laura pela frente,mesmo a Liliana me pedindo mais porra eu não conseguia deixar para lá.
Vou tomar um banho e quando saio do banheiro a Liliana já me esperava com o jantar,sentamos na mesa que tinha no nosso quarto e comemos calados,quando terminamos ela leva tudo e volta com um baldinho com chocolate e uma bacia com morangos.____Vamos comer a sobremesa?
Ela se mostra toda sorridente e se senta na cama com tudo e me chama que vou e como só os morangos,e a vejo ela se sujar com o chocolate e então me diz.
____Amanhã tem consulta,você vai comigo né?
Ela pergunta toda animada e claro que eu vou,eu sei que no começo eu pude ser meio arredio sobre a gravidez,mais agora sabendo que seria pai e ainda mais com ela sendo a mãe estava feliz com isso.
____Claro que vou.
____Amanhã quem sabe já podemos saber se é menino ou menina.
Ela estava toda contente,e me vi alegre por ela também.
Terminamos de comer e fomos dormir.
Pela manhã quando acordo a Liliana estava no banheiro vomitando,claro comeu chocolate demais,depois que ela terminou voltou para o quarto e se deitou e resmungou baixinho acho que pensando que estou dormindo ainda.___Oh bebê,tá enjoadinho e está deixando a mamãe enjoada também.
Ela passa a mão na própria barriga e eu olhando a cena coloco a mão sobre a sua e faço o mesmo carinho.
Ela sorri para mim e se aconchega comigo.___Te amo amor.
Ela se declara para mim e eu faço o mesmo.
____Também te amo,aliás amo vocês.
Ficamos ali mais um pouco na cama e depois de um tempo nós levantamos e fomos no arrumar para ir à consulta.
Chegando a clínica e fomos a recepção a Liliana vai confirmar a consulta e nós sentamos para esperar e lá na sala de espera vejo várias mulheres grávidas umas acompanhadas e outras não,mais logo nos chamam.___Liliana Luz.
Nós levantamos e entramos no consultório,a médica começa a conversar com a gente e já pede a Liliana que deite na maca para fazer o ultrassom.
___Então pais,vamos vê esse bebê.
Ela passa o gel,e começa a fazer o exame,e então nós pergunta.
___Querem saber o sexo do bebê?
___Sim.___Respondemos juntos.
Ela mexe mais o aparelho na barriga dela e então nós diz.
___Parabéns papais,e uma menina.
Continua......
GENTE E MENINA!!!!!SERÁ QUE SE PARECERÁ COM A LILIANA OU COM HEITOR?!
E A LAURA E O FERNANDO EIM?!IGUAL CÃO E GATO HEHE
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomanceBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...