■Laura narrando
Depois que vim para essa casa de praia do Max me sinto tão solitária ainda mais por que ja tem quase um ano que estou aqui sem poder voltar e o Max quase não vem aqui claro aquela velha da mulher dele não está deixando ele vir me vê.
Mais agora eu não aguento mais ficar aqui presa,então resolvo ligar pro meu pai e perguntar como está por lá.Eu ligo para ele,mais nada dele atender então resolvo ligar só mais tarde.
Estava deitada em uma rede no jardim quando sinto mãos em mim e quando olho era o Max.____AMOR!!!!!
Me levanto da rede rápido e pulo no colo dele já o beijando intensamente,mais o Max não me beija da mesma forma.
Eu me afasto dele e fico olhando.___O que foi amor?___Eu o pergunto.
___Preciso falar com você.
Já penso logo quando o seu homem diz que precisa conversar mais e por que não vem coisa boa,e eu já fico nervosa.
___Fala logo Max.
___Vem minha boneca.
Entramos para dentro de casa e fomos para a sala e então nos sentamos e eu já estava me preparando para a bomba.
___Fala logo Max,eu já estou nervosa.
___Bonequinha,eu vim para te dizer que você vai ter que mudar de casa.
Ele diz isso é agora fico pensando ele fez todo esse suspense para isso?!
____Por que amor?
____Por que essa casa foi vendida.
___Vendida?!Por quê?Você me disse que a velha da sua mulher a anos a comprou e nunca pensou em vende-la.___O pergunto curiosa.
____Bonequinha eu só posso dizer isso,amanhã você vai para um apartamento mais modesto aqui na cidade mesmo.
____Max me diz o que está acontecendo?__Eu já estou ficando intrigada com isso.
___Laura não está acontecendo nada,agora vem cá,estou com saudade de você.
Depois de um tarde e um noite com meu homem que vou te falar mesmo ele ter chegado estranho,mais na cama ele foi como de todas as outras vezes aliás melhor acho que por está muito tempo sem vir me vê ele foi maravilhoso.
Pela manhã me levanto e tinha umas mensagens do meu pai no meu celular.
📲Márcio:Oi princesa,você me ligou?
📲Márcio:Quando volta princesa?
📲Márcio:Estou sentindo a sua falta filhota.
O papai sempre foi muito carinho comigo e eu com ele.
Me levanto vou ao banheiro faço as minhas necessidades e decido ligar de novo para o meu pai.
Saio do quarto para não atrapalhar o sono do Max.Ligo para ele que demora um pouco para atender,mais quando atende já vai logo falando.
📞Márcio:Já te falei que vou arrumar o dinheiro até semana que vem.
Já me vem à cabeça meu pai não parou com o vício em jogo,e com certeza ainda deve aquele infeliz do Barão.
📞Laura:Papai sou eu a Laura.
📞Márcio:Princesa,estava pensando em você,quando vem visitar esse velho?
Ele sempre fazendo drama.
📞Laura:Não parecia papai,quem você está devendo?Aliás o Barão ainda não descontou o dinheiro que você estava devendo?
Ele desconversa e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança
RomansaBem nessa história Heitor e Liliana se envolveram em um relacionamento de amor e ódio e uma vingança que só quem irá sofrer será a Liliana. Depois que a sua irmã largar o Heitor no altar o seu pai irá obriga-la a casar com Heitor,um homem que a Lil...